terça-feira, 5 de agosto de 2014

10º CAPÍTULO

Dei partida e fui direto pro trabalho, morrendo de sono. Cheguei e fui direto para minha sala, as horas pareciam intermináveis, não passava, na hora do almoço não sai do escritório pedi pra ela comprar minha comida comi lá mesmo, porque o quanto antes eu acabasse de comer, o quanto antes eu iria para casa, e foi isso que aconteceu eu fui direto pra casa, subi tomei um banho e me vesti e fui direto para casa do Neymar tinha que buscar minha princesa, desci pra garagem, entrei no caro e parti pra casa do Neymar, cheguei lá toquei a campainha e quem atendeu foi o Neymar.

Neymar: O que você tá fazendo aqui?
Lets: Só cumprindo meu papel de mãe e namorada
Neymar: Namorada? Onde você ta vendo isso?
Lets: O que você quer dizer com isso?
Neymar: Eu quero dizer que minha namorada não vai para balada sem me falar isso é coisa de gente solteira faz
Lets: Tudo bem, mas não lembro de ter combinado com você de ser prisioneira afinal de contas eu sempre pude fazer o que eu quisesse a hora que eu quisesse
Neymar: Não disse que você teria que ser minha prisioneira, mas custava você me falar? Custava você dizer que estava indo?
Lets: E se eu dissesse  você ia continuar com a mesma bobeira de sempre, sempre o mesmo controlador, acorda Neymar ninguém aqui é sua prisioneira, eu sempre fui pra balada sem precisar dar satisfações para ninguém e se você desconfia de mim é melhor que as coisas terminem aqui mesmo, minha consciência está tranquila porque eu tenho a plena certeza de que não fiz nada de que deva me arrepender - ele virou as costas e foi subindo - ISSO MESMO NEYMAR FICA BANCANDO A CRIANÇA DA HISTÓRIA - gritei -

Logo assim que eu gritei a Rafa apareceu com a Sophia dei um beijo nelas e a Rafa ficou me olhando.

Lets: Que foi vai me recriminar também?
Rafa: Ei veio com quatro pedras na mão foi?
Lets: Desculpa é que as vezes seu irmão me deixa irritada
Rafa: E como você acha que eles está?
Lets: Se está, está sem motivos, afinal tudo isso é uma bobeira
Rafa: Pode até ser, mas como você se sentiria se visse que o Junior foi pra balada e não te comunicasse, curtisse com os amigos como se fosse solteiro?
Lets: Tá tudo bem já entendi eu vou me desculpar, to subindo - ri e subi -

Bati na porta e ele não falou nada, então resolvi entrar mesmo assim, ele ficou me encarando porém não disse nada e voltou a se concentrar na tv.

Lets: Ney ? - ele não olhou -  Ju? - ele virou e ficou me encarando - Desculpa?
Neymar: Sempre vai ser assim?
Lets: Ai para com isso foi só essa vez eu prometo, para de ser criança cara
Neymar: Cara, você é idiota?
Lets: Claro que não.
Neymar: Então porque não percebe que eu te amo?
Lets: Eu percebo assim como eu também te amo
Neymar: Porque faz isso comigo?
Lets: Desculpa meu amor eu prometo que não faço mais me perdoa - dei um beijo nele, cara como eu amo essa criança - Pera você tá chorando?
Neymar:  Talvez seja porque eu te amo, ou sei la, talvez por não conseguir mais viver sem você.
Lets: O que você acha de eu e você? 
Neymar: Sei lá eu prefiro nós - sorrimos e ele me beijou novamente -
Lets: Eu te amo
Neymar: É eu também te amo, e me desculpa se eu extrapolei
Lets: Eu acho que dessa vez quem extrapolou fui eu
Neymar: E a minha proposta já se decidiu?
Lets: Clama, tudo no seu tempo
Neymar: Eu quero te ter comigo todos os dias
Lets: Todos os dias? Mas ai você vai enjoar de mim
Neymar:  É, to tentando achar uma forma de você ser menos perfeita.
Lets: Seu bobo - ri e dei um selinho nele -
Neymar: Pensa com carinho na minha proposta
Lets: Eu prometo que vou pensar, Mas o que os outros vão pensar?
Neymar: E desde quando você se importa com o que os outros pensam?
Lets: Sei lá me deu um medo agora
Neymar: Você é a mãe da minha filha, e eu te amo e é isso que importa o resto é resto
Lets: É isso ai - ri e nos beijamos -

O beijo foi esquentando as mãos bobas surgindo ...

Lets: Junior menos, bem menos
Neymar: Por que? Nós já fizemos isso antes -riu -
Lets: Só que agora eu quero ir com calma pode ser? 
Neymar: Mais isso é bom
Lets: É tão bom que me deu uma filha linda
Neymar: Então bora fazer um filho lindo - riu -
Lets: Agora? Acho que não hein - rimos e ele me de um selinho -
Neymar: Devagar né? 
Lets: Isso Mesmo
Neymar: Tudo bem devagar - rimos - Pincesa
Lets: Princeso
Neymar: Minha?
Lets: Sua e você meu?
Neymar: Somente seu
Lets: Te amo
Neymar: Minha vida - me beijou - Dorme comigo hoje?
Lets: Sem segunda intenções? 
Neymar: Te respeito - deu um sorrisinho de lado -
Lets: Beleza então - o beijei -
Neymar: Quero foto com você
Lets: Vai ficar querendo, vai ficar querendo - cantei -
Neymar: Deixa de bobeira, vem logo
Lets: Ta bom seu chato mais sem legenda romântica 
Neymar: Sim senhora capitã

Eu tirei e ele postou

neymarjr: "Sem legenda romântica" @letstorresf
(finjam que é o Neymar)
conexaobrumar: Como assim essa legenda? Cadê brumar?
crazy_njr: Acabou brumar? Novos tempos de alegria
brubslove: Essa garota se acha a Bruna afff
rafaellaloveever: Casal que eu sempre shippo e sempre vou shippar
reasoncadantas: o único casal que existe na minha opinião é a Ca e o Njr e foda-se o resto
gilcebola:
guipitta_: que cara feia dos dois
rafaella: ♥♥ palmas haha
letstorresf: 

Lets: Prevejo confusões - rimos -
Neymar: - ri - confusão é a minha especialidade - rimos -

Ficamos lá namorando até a Rafa bater na porta, demos permissão pra entrar, entrou ela e a Sophia.

Rafa: Viemos salvar você desse maníaco
Neymar: Sua cara Rafa
Lets: Obrigada meus amores agora me sento bem mais protegida - rimos - filha posso tirar um foto sua? Ai que bom então deixa eu tirar - ri -

Tirei a foto e postei.

letstorresf: Mato e morro pela sua existência #sophia #sophiando #loveever
rafaella: linda da tia
nahcardoso: não pude ver essa coisa linda :(
neymarjr: linda do papai

Parei de ler os comentários. A Rafa recebeu uma ligação da Carol pedindo que eu e ela fossemos lá na casa dela.

Rafa: A Carol chamou a gente pra ir na casa dela - disse me olhando -
Neymar: Nem pensar hoje ela é minha - ri e me deu um selinho -
Lets: Desiste Rafa hoje ele não deixa eu sair daqui - ri -
Rafa: Tudo bem, então vamos eu e a Sophia
Lets: Tudo bem, agasalha ela direitinho pra mim
Rafa: Sim senhora - riu -

Ela saiu foi pro quarto trocar de roupa, ainda era cedo, era 19:00 ainda. Ela voltou me avisou que estavam indo, falei para ela ir com cuido.

Neymar: Vai fazer o que amanhã?
Lets: Trabalhar né cabeça 
Neymar: Não gostei
Lets: Por que?
Neymar: Não vou muito com a cara do seu chefe
Lets: Larga de bobeira que ele é só meu amigo
Neymar: Ta melhor para por aqui antes que a gente brigue
Lets: Isso mesmo - ri - vou tirar uma foto
Neymar: Novidade - dei língua pra ele - 

letstorresf: A vida é de quem se atreve a viver. #frasefeitaporalguém
cacaparra: Cara de cu, porém um cu lindo :P
br0ccoli_: QUE LINDAAAAAAAAA
opsmarim: Diva
eu_brumar_ :Meio Bosta Meio Puta sei la
gai_fap: Me sigam por favor, sigo de volta na hora!!!!

Odeio essas pessoas pedindo likes, para seguir e etc, e esse fc's brumar estão me irritando.

Lets: Qualquer dia vou mandar geral tomar no cu nesse caralho 
Neymar: Vai descer do salto? - riu -
Lets: o lha só que um fc seu com a chatinha lá disse, meio bosta meio puta sei lá, cara que recalque 
Neymar: É só fingir que não vê
Lets: É o que eu sempre faço só que agora ta ficando difícil
Neymar: Esquece isso - me deu um beijo - hoje a noite é nossa e nada vai estragar
Lets: Vamos assistir filme?
Neymar: Borá eu escolho, vou pegar
Lets: Nem pensar, você vai lá em baixo fazer a pipoca e eu escolho
Neymar: Mais eu nem sei fazer pipoca
Lets: Olha que legal agora você vai aprender - ri -

Ele desceu reclamando, porém desceu e eu fui escolher o filme. Ele voltou com a pipoca.

Neymar: Que gênero escolheu?
Lets: Comédia
Neymar: Com tanto filme de terro você me escolhe comédia? Isso que é uma piada
Lets: Para de reclamar e senta logo aqui

Ele deitou do meu lado e eu apertei o play e ficamos assistindo. Acabamos de assistir o celular dele tocou ele olho e não atendeu.

Lets: Quem era?
Neymar: Ninguém de importante
Lets: Se não fosse você não tinha ficado assim com essa cara estranha
Neymar: Esquece se eu to falando que não era ninguém importante então não era
Lets: Anda então diz quem era?
Neymar: Para com isso, esquece -me puxou pra mais perto -
Lets: Para Neymar, to brava contigo -ele fez bico e eu tentei fazer cara de brava -
Neymar: Amor você fica linda com ciumes sabia? -sorri sem querer e ele me beijou -
Lets: Seu chato
Neymar: Não vamos estragar a noite por alguém sem importância
Lets: Não quero brigar com você
Neymar: Então não briga - riu - Letícia?
Lets: Oi idiota
Neymar: Para de me chamar de idiota
Lets: Não idiota - ri -
Neymar: Sabe o que a gente ta parecendo?
Lets: Sei um casal idiota cheio de mimimi
Neymar: Boba mesmo - rimos
Lets: Minha fome tá - ele me interrompeu -
Neymar: Exalando?
Lets: Não - ri - Monstra - rimos -
Neymar: Então bora descer pra comer monstra - rimos -

Descemos e a tia e o tio estava na sala.

Tia Nadine: Como assim você está aqui e eu não sabia?
Lets: É o meu poder de teletransporte - rimos -
Tio Neymar: Essa menina anda convivendo muito como Junior e a Rafa
Neymar: Assim você me quebra poxa - rimos -
Lets: Tia to com uma fome monstra 
Neymar: E eu com a fome exalando - riu -
Tia Nadine: Eu e o Neymar acabamos de jantar, então a comida ainda esta quentinha aproveitem - riu -
Lets: E como vou aproveitar - rimos -

Eu e o Junior fomos pra cozinha, e colocamos aquele mega prato quer dizer ele colocou um mega prato porque eu não consigo comer nem metade do que ele como, acabamos de comer ficamos na sala com o tio, a Rafa e a Sophia chegaram nesse meio tempo e a Rafa quis dormir com a Sophia ai que menina carente de macho, e quando deu uma 22:00 eu e o Neymar subimos pro quarto e ele encheu meu saco pra eu dormir com ele.

Neymar: Te amo sabia você é a mulher da minha vida
Lets: Eu também te amo e você também é o homem da minha vida

Ele me beijou ficamos um tempinho namorando depois ele ligou a TV e ficou me fazendo cafuné, até que eu peguei no sono, um sono leve e tranquilo pois estava me sentindo protegida em seus braços, que saudade que eu tava de dormir assim com ele, faz anos que não dormimos juntos e isso esta sendo maravilhoso.

24/07/2014 06:00 horas.

Acordei no outro dia da mesma forma que eu dormi, com ele me fazendo cafuné.


****************************************************************************************************






Oi minhas lindas e queridas leitoras, obrigada pelos comentários vocês são demais, confesso que estava um pouco desanimada e sem criatividade para escrever aqui e como vocês podem ver o capítulo não saiu lá grandes coisas, porém quando vi vocês comentando vi que não podia deixar vocês na mão então mesmo sem criatividade resolvi vim aqui e escrever pra vocês, desculpe pela demora e por esse capítulo, e sei que vocês estava sentido falta do Neymar na história então resolvi fazer um capítulo inteiro com ele, e por falar nisso me perdoem também pelo tamanho foi o que minha cabeça conseguiu pensar. Obrigada e continua assim com essa média de comentários porque assim me dá mais ânimo para escrever. E eu resolvi colocar a Thayse como personagem porque assim fica mais dentro da realidade do Neymar da Rafa e de todo o resto, então a nova personagem será ela.
 Amo vocês ♥ Obrigada leitoras fieis.

19 comentários:

  1. Awnnnnn amei o capítulo, ju ta mt fofo awnt
    A Sophia é muuuuuito gostosa, q da vontade de morder annnnnnnn
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Aí meu coração de leitora não aguenta! Muito top.....

    ResponderExcluir
  3. TEU BLOG É MARAVILHOSOOOOOOO!!!!!!!
    CONTINUAAAAAAAAA ❤❤❤❤👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Ameii ficou ma-ra-vi-lho-so, eles são muito lindos juntos ❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Continua........ta muito bom

    ResponderExcluir
  6. ta perfeitoooooo continua logo plmdds

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa... apesar de pequeno foi muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Continua linda. Por favor. Seu blog é muito bom ♡☆

    ResponderExcluir
  9. amei demaaaaaaaaaais !!
    continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. AAAAA Capítulo perfeito , muito bom mesmo . Quero mais em . rs

    ResponderExcluir
  11. To pirando já! Continua logo!

    ResponderExcluir
  12. Ameeei esse capítulo, na verdade amo todos que você escreve hahah ♡♥ já quero o próximo.

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaain meeeu Deeus q perfeeito. Continuaaaaaaaaa logoo pfvr :)

    ResponderExcluir
  14. Awwn q capitulo lindo cara <3.<3
    Continua, logo

    ResponderExcluir
  15. Eles são tão fofos juntos awnnnnnn
    Amei, a Sophia é megaaaa gostosa nhac nhac
    Continua

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaa estou mega curiosa para o próximo capítulo hahaha

    ResponderExcluir
  17. Arrasou no capítulo, eles são mt fofos
    Tem como vc indicar p mim??http://amorpratodavidaneymar.blogspot.com.br/2014/08/apresentacao.html?m=1

    ResponderExcluir