sábado, 30 de agosto de 2014

12º CAPÍTULO

Não lemos os comentários, entramos fizemos o check-in e ficamos aguardando o voo ser chamado, logo que chamaram nós fomos para o portão de embarque em fim entramos no avião e partimos para Ibiza. Primeiro paramos em Barcelona e de lá fomos para Ibiza. Enfim Ibiza cheguei, fomos direto para o hotel e nos dividimos nos quartos, eu o Junior e a Sophia ficamos em um, Rafa e Julia ficaram em outro Gil, Gus e Jota dividiram um e Tia Nadine e Tio Neymar em outro. Subimos cada um para os seu quartos.

Neymar: Finalmente Ibiza 
Lets: Isso aqui é a vida - coloquei a Sophia na cama ela tava dormindo -
Neymar: To louco pra curti tudo isso aqui ao máximo
Lets: Eu então
Neymar: Ainda acho que você deveria ter deixado a Sophia com a Carol
Lets: Claro eu sou a mãe e minha filha só vive com os outros
Neymar: Não foi isso que eu quis dizer
Lets: Relaxa eu sei - dei um selinho nele -

Fui pro banheiro tomar um banho eu estava precisando, tomei e me vesti e resolvi tirar uma foto.

letstorresf: Mil e um motivos para sorri.
neymarmeumundo: Mais uma viver as custa do Neymar
letslife: para quem não sabe ela trabalha.... Linda ♥
neymar_rafaella: Lindaaa..te amoo
gilcebola: desce logo carai
mahsousa: Ta gata
anand4lim: Meu Deus, cada comentário sem noção e desnecessário aqui! Você está muito linda, sempre arrasando!!
fc_pretinho: Linda demais ♥
letstorresf: @neymarmeumundo HAHAHAHAHAHAAHAH PQP! É cada merda que tenho que ler aqui ein? Que isso, vc não tem vida? Pare de cuidar da minha e VAI VIVER!


Chega de ler essa palhaçadas que eu to em Ibiza então borá curti Ibiza.

Neymar: Tava fazendo o que?
Lets: Lendo os comentários da foto
Neymar: Se estressou?
Lets: Nada demais não - ri -
Neymar: Só você mesmo 
Lets: Borá descer porque o pequeno ninja já me encheu no insta
Neymar: Pequeno ninja? - riu - esse seria o gil?
Lets: O próprio - rimos -

Descemos e encontramos o pessoal lá em baixo.

Gil: Até que enfim resolveu descer
Lets: Fica quieto pequeno ninja - todos rimos -
Gil: Depois te mostro meu sabre de luz....
Neymar: Acho bom deixar seu sabre de luz bem guardado, porque senão eu venho é com a minha serra elétrica - rimos -
Gil: Melhor eu ficar quieto
Julia: Só percebeu isso agora? - riu -
Jota: O que vamos fazer primeiro?
Rafa: Praia
Gus: iate ou areia?
Lets: Que tese maluca - ri -
Gil: Mais e ai qual vai ser?
Rafa: iate please
Neymar: Borá logo, partiu iate


Deixei a Sophia com a tia e o tio e fomos para a Marina de Ibiza, para podermos ir para o iate. Chegamos entramos e partimos.

Lets: Isso aqui vai ser o que?
Rafa: Isso aqui vai ser o fervo - rimos -
Gil: Altas gatas
Gus: Dessa vez eu tiro a barriga da miséria - riu -
Lets: Ta tão necessitado assim guzinho? - ri -
Jota: Zuou em moleque - rimos -
Julia: Que tal fotinha?
Rafa: Eu sempre to dentro - riu - borá Lê?
Lets: Fazer o que né vocês me amam - rimos -
Rafa: Besta e sonhadora - rimos -

Tiramos a foto e eu postei.

letstorresf: Single moments. ♥ @rafaella @jugvalente
cacaparra: Gatas #fiufiu
leopicon: Vida boa ninguém convida haha
fcbrumar: Só acho que no lugar da Letícia deveria estar a Bruna
heartnjr: lindas, perfeitas ♡
luanetorrentino: Júlia trocando a Bruna pela Letícia? É isso mesmo Arnaldo?
vidaneymar: Júlia uma interesseira, agora que o Junior parece estar com a Lets ela já mudou as amizades, abre o olho @letstorresf
fcbruzine: A Bruna merece um homem de verdade. "O que se esperar de um jogador de futebol? Ser viúva de marido vivo". Vida que segue a Bruna vai arrasar em Hollywood
maniabrumar: faltou a mais linda

Rafa: Alguém aqui se indigna a cair na água?
Lets: Cair não se jogar - ri -
Gil: Então borá de tibum 
Neymar: Vai indo vocês, deixem a gatinha aqui comigo – rimos e ele piscou para mim –
Lets: Esse é o momento que eu tenho que correr?
Neymar: Esse é o momento que você chega mais perto
Gil: Eca que melação mais nojenta
Lets: Arruma uma mulher pra você e vaza
Júlia: Perdeu a chance de ter ficado quieto gilzito
Jota: Toma! e vamos simbora logo

Eles foram pro outro lado do Iate e só ficou eu e o Ney lá.

Neymar: É impressionante 
Lets: O que? - fiquei meio sem entender -
Neymar: Quando eu to com você parece que o mundo para
Lets: Te amo - o beijei -

Ficamos nos beijando até sermos vencidos pela falta de ar.

Neymar: Sabe o que eu mais gosto em você?
Lets: O que?
Neymar: Sua boca
Lets: Por que a minha boca?
Neymar: Porque ela tem um sorriso lindo, um gosto incrível e é dela que sai as três palavras que fazem a minha vida valer a pena.
Lets: Você me faz ficar boba com essa coisas que você fala - me deu um selinho -
Neymar: Se der errado, a gente dá um jeito. Se quebrar, a gente conserta. Se bagunçar, a gente arruma. E se tudo acabar, a gente recomeça.
Lets: Por que isso agora?
Neymar: Alegria de pobre dura pouco - riu -
Lets: Ainda bem que você é rico - rimos -


Fomos para onde tava o pessoal, entrei na água com eles tava uma delícia, ficamos a tarde toda lá e depois voltamos pro hotel, subimos para os quartos e fomos tomar banho que logo menos tinha baladinha pra curtir. Acabei de tomar banho fui me arrumar  acabei e fiquei esperando o Junior, depois descemos e partiu balada. Curtimos muito dancei pra caramba nossa as baladas daqui são o fervo nada igual as do Brasil, ficamos lá até umas 3 da manhã e fomos embora, dormimos pra caramba acordamos no outro dia 11:30 da manhã.

26/07/2014 11:30 horas.

Peguei o Meu Iphone e resolvi postar uma fotinha da balada de ontem.

letstorresf: São momentos com vocês que eu guardo na lembrança.

Nem olhei os comentários e sim eu e a Julia estamos ficando bem amigas, descemos para tomar café e quando chegamos lá todos estavam com cara de assustado e quando eu e o Junior olhamos quem estava lá era.



***********************************************************************************************
Bom meninas suponho eu que não terá muitos 
comentários nessa postagem sinto muito é que eu 
passei por uns problemas ai mais já está tudo 
resolvido graças a Deus e é por isso que eu 
tive tempo para postar por favor espero que vocês 
não tenham me abandonado e desculpa por esse 
capitulo HORRÍVEL prometo postar um melhor em breve 
e espero ver comentários neste post, beijos amo vocês ♥



INDICANDO:
  1. http://nuncaimagineiquefossediferente.blogspot.com.br/

8 comentários:

  1. É não ficou tão bom assim mas espero que o proximo esteja bem melhor e tem que ser a bruna que eles viram e de uma noticia nao muito boa pra eles que faça mudar o rumo todo da historia

    - Thaynah Salles

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem. Mais vc te que continuar não demora muito não por favor. Bjs

    ResponderExcluir
  3. A Bru-Xa Vaquezine??continua please!! @LaryNeri

    ResponderExcluir
  4. http://duduandelaila.blogspot.com.br/ divulga pra mim por favor Obg

    ResponderExcluir
  5. Pq sumiste assim aparece poe favor. Continua que esta um amor sua fic

    ResponderExcluir
  6. obrigado por indicar , capitulo maravilhoso ah e postei hoje :)

    ResponderExcluir