quarta-feira, 1 de outubro de 2014

13º CAPÍTULO

Nem olhei os comentários e sim eu e a Julia estamos ficando bem amigas, descemos para tomar café e quando chegamos lá todos estavam com cara de assustado e quando eu e o Junior olhamos quem estava lá erá a Bruna. Eu não podia acreditar. É impossível ela entender que perdeu?

Lets: O que ela está fazendo aqui, Junior? - só faltei bater no coitado -
Neymar: Não sei, Lelê, eu não falo com ela desde o dia em que vocês brigaram na balada.
Lets: Eu não acredito!
Neymar: Calma, amor - me abraçou pela cintura - Deixa ela pra lá, vamos curtir?!
Lets: Só porque estamos em Ibiza - rimos - Bom dia, amores! - tentei ignorar que ela estava ali - Cade minha princesa?
Rafa: Se você não resgatar ela da vovó Nadine vai crescer super mimada - a Globalzinha lá não parava de me olhar, que saco -
Lets: Vou buscar ela lá, gente, já volto.
Tia Nadine: Não precisa, Lê - ela caminhou até nós com minha princesinha no colo - Olha a mamãe, Sophia.
Lets: Oi, meu amor - peguei ela da tia - Da um beijinho na mãe? - ela deu e um "own" geral veio da mesa -
Neymar: Também quero, filha. - pegou ela de mim e eu sentei -
Júlia: Vamos fazer o que hoje em?
Bruna: Achei que você ia sair comigo, Júlia.
Júlia: Ah, Bru. Eu vim viajar com eles né? Vou ficar com eles mesmo.
Bruna: Então eu vou junto - juro que eu me segurei pra não cortar a graça dela -

Lets: Como se alguém tivesse convidado - resmunguei baixo -
Rafa: Eu quero ir pra praia de novo.
Gil: Pra que, Rafaela? Já foi ontem.
Jota: Deixa a menina, Cebola. Depois nois sai a caça - gargalhamos do jeito todo errado que ele falou -
Lets: Jotinha, primeiro aprende a falar. Depois você sai a caça ta? - rimos -
Neymar: Vamos pra praia então. Fomos no iate ontem.
Todos: Fechou.
Bruna: Mas eu queria passear de iate.
Gus: Vai ué, ninguém ta te impedindo - já disse que eu amo esse gordinho? -
Bruna: Mas eu não quero ir sozinha.
Gil: Você não vai estar sozinha. Tem um passeio que sai daqui a pouco. Corre lá se não você perde.
Jota: Tenho uma dúvida, Cebola - pela cara dele vinha merda. -
Gil: Fala, Jota.
Jota: Vaca sabe nadar? - desculpa, mas eu não aguentei. Quase cuspi todo o leite que estava bebendo na cara do Gus que estava na minha frente. Ninguém conseguiu segurar, até a tia riu. Só a global que ficou com cara é perdida -
Bruna: Não entendi a graça.
Gil: Puta, Jota. Me pegou. Um dia desses a gente descobre. - rimos -
Lets: Depois dessa eu até vou subir. - eu levantei e o Junior veio com a Sophia atrás -
Gus: Não demorem! - riram -
Lets: Minha filha está junto, Gustavo. Me comporto perto dela.
Gil: Vai que você resolve mostrar pra ela como se faz o irmãozinho.
Lets: Fica xiu ai, pequeno ninja.
Gil: Ta ofendendo, Letícia. - rimos e conseguimos subir finalmente -
Neymar: Será que ela nunca vai deixar a gente em paz?
Lets: Não sei, só sei que está me irritando não para de encarar daqui a pouco ofereço uma foto.
Neymar: Bem por aí. - rimos -
Lets: Vou me trocar.
Neymar: Nada de roupa muito curta em?
Lets: Junior, eu vou pra a praia. Quer que eu vá como? De burca?
Neymar: Ia achar maravilhoso.
Lets: Falo nada viu! - rimos e eu entrei no banheiro -
Neymar: Eu não queria ir pra praia,Rafaela só inventa.
Lets: Relaxa, Ju. Ela só quer pegar uma corzinha. Amanhã a gente faz outra coisa.
Neymar: Vai virar um camarão e eu vou rir.
Lets: Coitada dela - rimos -
Neymar: Mamãe, o papai me vestiu. Olha como eu estou bonitinha. - fez voz de bebê enquanto entrava no banheiro com ela na frente do rosto -
Lets: Esse papai tem bom gosto né, princesa? - eu peguei ela do colo dele e sai do banheiro enquanto ele se trocava -
Neymar: Letícia. - virei pra ele -
Lets: Oi.
Neymar: Não tinha um shorts menor?
Lets: Tem. Quer que eu coloque? - ele fechou a cara. - Ih, Junior, nem vem com essa não. O que ta aqui é só seu e ponto final. Olhar até rola, mas quem mexe é só você. - eu dei um selinho nele e voltei pro quarto - Soph, vamos tirar uma foto com a mamãe? - eu fiz cócegas nela, que sorriu mostrando o primeiro dentinho. - Ai que neném linda.


Peguei ela no meu colo e tirei nossa foto.


Neymar: Já no vicio? - saiu do banheiro -
Lets: Olha que foto linda, vou postar.
Neymar: coisa mais linda do papai. - ele pegou ela de mim e eu postei a foto -


letstorresf: Sina da minha vida. #coisamaisgostosa #amomuito 💞😍
(FINJAM)

njrlove: lindass
brumar: chupa fama. Destruidora de casamentos.
neymarjr: meus dois amores. 😍❤️
gilcebola: Soph linda e Letícia feia. Desçam logo!
guustavo92: Rafaela ta surtando aqui embaixo! Querem descer logo? A menina nem parece sua filha de tão linda.
lemarforever: olha o comentário do Junior! Que apego.
leticiaourqueen: virou icon! Rala, recalcada. @brumar.


Neymar: Vamos antes que aos meninos e a Rafaela tenham um ataque.
Lets: Vamos. - eu peguei as coisas, ele a Soph e nós saímos -



Quando chegamos lá embaixo foi aquela zuera. Encheram o saco porque eu só tiro foto, demoro pra  me arrumar, pequeno ninja reclamou do meu shorts e a chata me olhando. Se eu tropeçar já sabem porque. Fomos para o nosso destino.



Rafa: Aqui é o lugar mais lindo que eu já vi. - e ela não estava mentindo a praia era simplesmente maravilhosa -
Lets: Rafaela do céu! Aquele não é o Zac Efron? - eu apontei pro cara sentado na areia -
Rafa: Puta merda! É cara! Eu pre-ci-so tirar uma foto com ele! Chama os bombeiros eu to morrendo - ela começou a dar pulinhos e nós rimos -
Júlia: Vamos lá então. - nós três saímos correndo e realmente era ele -
Lets: Excuse-me. - ele olhou pra gente. Que homem era aquele meu Deus? - Are you Zac Efron right? - ele assentiu sorrindo. - Sorry to bother you, but we can take a picture?
Zac: Of course. - a Rafa estava paralisada do meu lado -
Júlia: Rafaela, se meche se não perde a foto! - ela pareceu acordar do transe e nós rimos - 


Ele levantou e parou entre mim e a Rafa. Eu pedi para uma mulher que estava passando tirar, ela tirou e nós nos despedimos dele.


Rafa: Meu Deus, meu Deus, meu Deus, que homem é esse? Por favor! Estou apaixonada! - nós rimos -
Gil: E ai, tiraram foto com o Troy Bolton? - gargalhamos -
Rafa: Com o Troy não, mas com o Zac. - ela fez uma cara de safada -
Lets: Ele é lindo, gente. Que isso. - eles olharam feio -
Gus: Com esse tanto de homem aqui ficam reparando no Zac Efron. - eu não aguentei, e me acabei de rir -
Julia: Gus, aquilo lá não é homem é a 8ª maravilha do mundo moderno. - nós duas concordamos -
Lets: Alguém viu o Junior? - os meninos se olharam -
Gil: Acho que ele está lá no mar. - eu levantei -
Lets: Vou lá com ele.
Gus: Pô espera aí, Lê. Daqui a pouco ele volta. - aí eu me liguei que a Bruna não estava lá -
Lets: Não. Eu vou lá. Olha a princess ai - eles tentaram me impedir, mas eu sabia que o Júnior estava fazendo merda -



E quando eu vi aquela cena, minhas desconfianças se concretizaram.


*******************************************************************************************
Bom meus amores eu sei que estou tipo a séculos sem postar
até pensei em desativar a fic, mas até que me apareceu 
um anjo a Carolina Sampaio.
Esse capítulo foi todo escrito por ela méritos e créditos todo a ela. 
Espero que comentem e digam o que acharam. 
Beijos espero não terem me abandonado 
Amo vocês ♥ E digam o que acharam. Beijos e até o próximo capítulo.


INDICANDO:
  1. http://duduandelaila.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. A eu espero que o Junior não esteja pegando a Bruna por favor, não quero que ele e a Let se separem :(

    ResponderExcluir
  2. x_x genteeeee, continua prfv n demora

    ResponderExcluir
  3. NÃO COLOCA JR TRAINDO A LETS POOOOOOR FAVOR !!

    ResponderExcluir
  4. Ah perfeito estava com saudades

    ResponderExcluir