domingo, 19 de outubro de 2014

14º CAPÍTULO

E quando eu vi aquela cena, minhas desconfianças se concretizaram.O Junior estava com a Soph no colo enquanto a Bruna brincava com ela. Eles riam muito e quando eu menos esperava, ela deu um selinho nele.
O Junior me paga.

Gil: Letícia, vamos - ele me puxou, mas eu continuei parada -
Lets: Não, Gilmar. Eu quero ver aonde isso vai dar - ele pareceu se incomodar um pouco com o que ela fez, e parece ter até chamado atenção dela, mas os dois continuavam rindo brincando com minha princesa -
Gil: Lê, não faz isso - ele tentou me impedir quando eu comecei a caminhar em direção a eles -
Lets: Gilmar, a minha filha não vai ficar metida com dois. Ela está atrapalhando né?
Gil: Lê..
Lets: Júnior, a Soph está incomodando né? Deixa eu levar ela pra lá, assim vocês ficam mais à vontade - eu estendi meus braços pra ele -
Neymar: Lelê, não é nada disso que você está pensando.
Lets: Estou pensando que minha filha está atrapalhando e eu vou levá-la embora pra deixar vocês mais à vontade - eu continuei com os braços estendidos. Não ia bancar a louca na frente deles -
Bruna: Ela é filha do Junior também, e se ele quer ficar com ela, ele fica.
Lets: Querida, o papo ainda não chegou em você. Quando eu começar a latir você conversa com a gente, está bem? - ela ficou roxa de raiva. E ia partir pra cima de mim. - Vem, me bate, eu não vou revidar dessa vez. Cansei de descer ao seu nível, que atrapalha a viagem dos outros porque não consegue entender que perdeu. Desse tipo de gente, baixa que nem você, eu quero distância, Bruna. Mas vem. Me bate. Já até imagino na EGO, Atriz Bruna Marquezine bate em namorada de Neymar no meio do mar em Ibiza, ia ser lindo né? Sempre achando um jeito de trazer os holofotes até você. Pena que é do jeito ruim.
Bruna: Você não é namorada dele, não, Letícia. Que eu saiba ele me beijou.
Lets: Olha Bruna, eu posso ser tudo menos cega eu vi você dando um selinho nele se ele não se importou, não é problema meu, mas é comigo que ele fica louco entre quatro paredes. - da onde eu estou tirando essa calma toda? Não me pergunte -
Bruna: Maior mentira que eu já ouvi na vida - ela riu falsa -
Lets: Vocês ficaram um ano casados e quantos filhos vocês tem? É, Logo que a gente foi pra cama, a Sophia nasceu. Então, testuda, da licença que eu vou curtir a praia com os meus amigos - eu virei, e alguém segurou meu braço -
Neymar: Lê, não fica brava comigo, cara! Eu briguei com ela, mas a Soph acabou fazendo a gente rir. Por isso nós estávamos naquele clima feliz. É de você que eu gosto, é com você que eu quero estar, é como você disse, com você que eu fico louco entre quatro paredes, você é minha namorada. Me perdoa.
Lets: Junior, não estou em clima pra isso ta legal?


A Soph começou a chorar e estendeu os bracinhos pra mim.


Lets: Vem, princesa. - eu peguei ela sai do mar -
Neymar: Letícia! - eu nem me virei -
Rafa: O que foi aquilo lá embaixo, Lets?
Lets: Não sei, Rafa. E nem quero saber.


O Junior e a Bruna voltaram para perto da gente e nós nos divertimos muito apesar de tudo.Quando nós chegamos ao hotel eu disse pro Junior que não dormiria com ele e ficou um pouco tenso sobre aonde eu e o Junior iríamos dormir.


Júlia: Eu vou para o quarto com a Bruna, Lets. E você dorme com a Rafa.
Lets: Ah Jú, muito obrigada. Desculpa todo esse incômodo.
Júlia: Magina, Lets. Que isso. - é nós já estávamos intimas -
Neymar: Pode tomar banho lá no quarto, Lelê. Eu cuido da Soph enquanto isso - eu assenti e nós subimos um para seu destino -


Ele abriu a porta do quarto para mim, e eu passei reto sem nem agradecer. Estava com uma raiva tamanha. Tomei o banho mais rápido que consegui. Queria sair logo dali. Quando sai, uma conversa me chamou a atenção era o Junior e a chatinha conversando.


Bruna: Ju, vamos tentar de novo, amor. - ah que ódio -
Neymar: Bruna, eu não quero.
Bruna: Mas eu te amo. Posso te fazer feliz. Sou mais influente, mais rica, mais famosa, mais bonita, mais tudo que aquela piranha que você diz estar namorando. - posso bater nela agora, produção? -

Neymar: Bruna, de uma vez por todas entende uma coisa. Eu não gosto de você ta legal? Nossa história já deu o que tinha que dar. E foi errado. Nosso casamento foi bom nos primeiros meses, mas depois desandou cara. Eu não aguentava mais você implicando com as pessoas que eu gosto. Até meus amigos viraram motivo dos seus ciúmes. Bruna, eu não te amo mais! Eu amo a Letícia, que é muito mais do que você. Então não ouse falar qualquer coisa dela! Eu estou cansado desses seus dramas. O negócio é o seguinte acabou ta ligado? Eu quero a Letícia, eu amo ela, foi a Letícia que eu convidei para morar comigo em Barcelona, foi com ela que eu tive uma filha, é com a Letícia que eu quero construir uma família, é com ela que eu quero casar entendeu? Vai embora daqui por favor.
Bruna: Mas Junior.
Neymar: Caralho, ta foda entender? Vaza. - eu ouvi a porta batendo e limpei as lágrimas que teimavam em cair. Depois dessa eu acho que preciso fazer alguma coisa -
Lets: Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! - eu pulei no colo dele o beijando -
Neymar: Ué você estava escutando? Eu te amo, Lê. Quer dizer, amo vocês. - ele pegou a Soph no colo e nós nos abraçamos - Estava pensando amor, agora que você já esta de bem comigo vamos jantar em algum lugar? Só nós dois? Amanhã vamos para balada.
Lets: Claro, acho justo.
Neymar: Então vai se arrumar que eu vou deixar a Soph com a minha mãe e avisar as meninas. - eu assenti e peguei uma roupa no armário -


Eu fiquei uma meia hora me arrumando (vestido + sapato). No meio desse tempo o Junior entrou no banho e nós acabamos ficando prontos juntos.

Eu tirei aquela fotinho de lei e nós saímos.


Lets: Vamos aonde, Ju? - ele sorriu -
Neymar: Surpresa. - ele me deu um selinho e chamou um táxi -


No caminho postei a foto que tinha tirado.

letstorresf: É diante de toda a negatividade que nós devemos ter fé. ✌️✌️ #partiunãoseiaonde        #desgraçadonãomeconta #tocuriosa

letsmyair: Como pode ser tão linda? Amo você!

gilcebola: Não quero susto a essa hora, Leticia. Obrigado.
rafaella: Cu... mais que perfeita!
neymarjr: Calma, minha curiosinha. Já, já você descobre. 😍😍
lemar: Ai que apego o comentário do Junior! Meu coração não pode com isso.
brumar: Como podem achar isso bonito?
leticiatorresprasempre: Do mesmo jeito que você acha a Cor.. Ops Marquezine bonita, amiga. @brumar

Depois de uns 15 minutos o Junior colocou uma venda nos meus olhos.


Lets: Junior, pra que isso?
Neymar: Você já vai ver, Lele. Confia em mim. - ele falou com o taxista e me ajudou a descer - Pronto, curiosinha já pode olhar.


Eu fiz o que ele mandou e não acreditei. Ele tinha montado um jantar a luz de velas na praia! Já disse que ele é perfeito?


Lets: Junior, isso está maravilhoso! Não acredito! - ele me pegou pela cintura e me beijou. - Já disse que te amo?
Neymar: Já, mas pode me dizer de novo.
Lets: Eu te amo, Neymar Junior.
Neymar: Eu também te amo, Letícia Torres. - ele me levou para a mesa e nós jantamos em um clima muito romântico. - Meu amor, eu queria te falar algumas coisas.
Lets: Fala  - ele levantou e me fez fazer o mesmo -
Neymar: Letícia Torres, hoje aqui nesta noite maravilhosa, eu gostaria de dizer que sou o cara de mais sortudo do mundo por te ter ao meu lado. Nós passamos por muitos problemas para estarmos aqui, mas o amor sempre supera tudo, e olhe para nós. Temos uma filha maravilhosa, amigos incríveis, uma família querida e vidas abençoadas. Durante tudo o que nós passamos juntos, eu percebi que te amo e não posso nunca mais viver longe de você. E é por isso que eu vou fazer isso agora. Para você não ter mais motivo para fugir de mim e ir comigo para Barcelona. Oficializar nossa união. - eu já estava chorando feito criança. - Eu te amo, Letícia. - ele se ajoelhou na minha frente e eu não conseguia nem respirar direito. - Aceita casar comigo?


****************************************************************************************************
Capítulo Escrito por: Carolina Sampaio
Poxa só 4 cometários? Fiquei um pouco decepcionada, porém obrigada aquela que comentaram e espero que tenham mais comentários nesse capítulo. Bjs e Desculpe pela demora estava esperando a menina me mandar o capítulo. Amo vocês ♥

6 comentários:

  1. Awnnn que lindo ameiii, ansiosa pelo próximo capítulo, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah, mds ...Que perfeito !! Ameeeei, que venha o próximo hahaha <3

    ResponderExcluir
  3. Tô amandoooooo, você arrasa e continua loguinho loguinho ... Mil beijos Aleh Barreto ¥

    ResponderExcluir
  4. Amore continua estou amando leitora nova ♡

    ResponderExcluir
  5. Tá maravilhoso Posta logo o capitulo por favor e não demora não


    Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!

    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir