quarta-feira, 2 de julho de 2014

1º CAPÍTULO

Era final de abril, o Neymar estava no Brasil e minha filha, ou melhor, nossa filha estava na casa dele, acordei eram 9:00 da manhã fui tomar um banho mais antes tirei uma foto e postei no instagram vicio fazer o que?!

@LetsTorresF: Acordar, tomar banho e partiu pegar filha na casa do papai, saudades da pequena <3

Tomei meu banho desci fiz meu café da manhã. Desci peguei meu carro e parti pra Casa do Junior.
Cheguei à casa do Junior e resolvi entrar no twitter e avisar que eu tinha chego.

@LetsTorresF: Acabei de chegar, agora é pegar a filha e curti muito ela hoje <3

Subi minha entrada era liberada, cheguei abri a porta (que já tava aberta) entrei e dei de cara com a Carolina na sala. O Junior não estava lá.


Lets: que milagre foi esse te achar aqui Carol? –fui e dei um beijo nela, na Rafa, no Davi e na Soph-
Carol: milagres acontecem –riu- tinha que aproveitar que a madrasta má (Bruna) não estava aqui-rimos-
Rafa: ai gente, por favor, não vamos falar mal da Bruna aqui não beleza.
Lets: ui ok capitã –rimos- mas ai me conta como anda a vida.
Carol: a vida anda parada –rimos- e a sua?
Lets: do mesmo jeito que a sua –ri-
Rafa: que bonito
Lets: bonito o que Rafaela?
Carol: eu sou bonita eu sei
Rafa: -riu irônica- só que não né Carolina, bonito foi a dona Letícia nem perguntar como anda minha vida. –fez carinha de choro-
Lets: Ai meu Deus que sentimental –ri- eu não perguntei por que eu sei como anda sua vida querida, você não sai da minha casa –rimos-
Rafa: porque lá é minha segunda casa.
Lets: Mais mudando de assunto, quando você vai me visitar Carol?
Carol: Ui que saudades de mim hein mais sei lá hein Lets quando vc menos esperar apareço por lá.
Lets: Espero que seja logo –rimos- mais agora deixa eu tirar uma foto desse figurinha que já está em clima de copa –ri- Faz pose Davi.

Davi fez a pose eu tirei a foto e postei lógico esse é meu vicio.


 @LetsTorresF: Como pode? Essa Figurinha ta crescendo @candantas @neymarjr #jaécopa #daviadiantado #quediaéhoje #hojeéojogo #meperdicomdavi

Lets: Meninas quero foto
Rafa: Eu topo minha vida por uma foto –rimos-
Carol: Vocês sempre são desesperadas assim?
Rafa e Lets: Siiiiiiim –rimos-
Lets: eu tiro e eu posto ok!
Rafa: você é uma chata nunca dá oportunidade pra mais ninguém postar
Carol: andem logo senão eu desisto
Lets: Rafa para de show e anda logo.

@LetsTorresF: Reencontro amo ♥ @candantas @rafaella
(Finjam)


Lets: Meus amores tenho que ir embora, hoje vou passar a tarde com a filhota.

Dei um beijo neles e fui embora hoje era dia de ficar com minha princesa cheguei em casa, fui preparar meu almoço meu e da Soph almoçamos e ficamos brincando até tarde, até a Soph ser vencida pelo cansaço. Coloquei-a na cama e tirei uma foto. (tudo na minha vida tem que ter foto).
Resolvi entrar no twitter vê como anda as coisas.

@LetsTorresF: Depois de uma tarde maravilhosa com a filhota hora de Descansar que amanhã tem trabalho!

@LetsTorresF: Olha só quem já capotou >< #SophPrincesa
(Finjam)


Tomei um banho, preparei minha janta, comi e fui dormir porque no outro dia tinha trabalho.
Acordei no outro dia 06:00 da manhã, ninguém merece, levantei tomei um banho me vesti, desci tomei meu café e fui pegar minha filha pra deixar com a Tia Nadine (eu a chamo assim bem acho que todos chamam ela assim) peguei minha filha desci, peguei meu carro (o carro e a casa tudo foi o Neymar que me deu). Cheguei na casa da Tia subi apertei a campainha e quem atendeu foi.....


***********************************************************************************************************
BOM GENTE AMEI OS COMENTÁRIOS FIQUEI FELIZ PORQUE QUANDO TEM COMENTÁRIO EU SEI QUE TEM GENTE LENDO. ENTÃO ESPERO QUE NESSE POST TAMBÉM TENHA COMENTÁRIOS OK! TUDO IRA FUNCIONAR COMO VOCÊS QUISEREM. DEIXEM DICAS VOU TENTAR FAZER A FIC COM A PARTICIPAÇÃO DE VOCÊS. ENTÃO BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO POST. ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO ACEITO CRITICAS, FALEM O QUE ACHAM.
Sei  que esse capitulo não ficou muito bom mais to fazendo de tudo para outro ficar melhor e acho que vai ficar. Deem dicas :)



7 comentários:

  1. Awwn to amando continua logo ;)

    ResponderExcluir
  2. Já indiquei você amor, você pode me indicar pf ? obrigada desde já, rs
    Seu blog está muito bom ;)

    ResponderExcluir
  3. Já indiquei você amor, você pode me indicar pf ? obrigada desde já, rs
    Seu blog está muito bom ;)

    ResponderExcluir
  4. Só pelo começo já amei,continua por favor haha ♥ quem será em ?

    Indica por favor ? http://imagine-com-neymar-jr.blogspot.com/2014/04/apresentacao.html

    ResponderExcluir
  5. Amore to apaixonada com o seu blog,e como vc pediu dicas eu vou dar algumas,tipo não precisa dela ficar postando no Twitter onde ta indo sempre,tem que ser mais natural,e todo Blog a Bruna é má,só um que não que eu leio,e amei a Carol na historia ficou bem legal e faz post maiores as leitoras amam...bjus Ingrid

    ResponderExcluir