sexta-feira, 4 de julho de 2014

2º CAPÍTULO


Cheguei na casa da Tia subi apertei a campainha e quem atendeu foi a Bruna, eu pensei ai que bom né porque sempre que é ela que me atente ela começa a jogar tudo na minha cara e as vezes eu tenho que ouvir calada pois afinal tudo que tenho hoje é graças ao Neymar, e ela não tolera que eu seja amiga do Junior eu e o Junior somos muitos apegados, muito amigos sabe e ela detesta tudo isso, odeia profundamente.

Bruna: Oi neném
Lets: Oi também –respondi irônica-
Bruna: Você sempre fazendo gracinhas
Lets: Imagina –ri irônica – cadê a tia Nadine
Bruna: Tia? Porque tia se você nem é parente dela
Lets: Eu sempre a chamei assim eu considero ela como se fosse minha segunda mãe
Bruna: Considera? Ou isso é apenas para o preto pagar suas contas mais felizes
Lets: “O Preto” – imitei ela- já vai poder parar de pagar minhas contas querida, logo, logo estarei com minha situação bancaria estabelecida
Bruna: Quem será sua próxima vitima?
Lets: A única vitima que eu vejo aqui é o Junior porque uma cobra deu o bote nele
Bruna: Você? Também acho
Lets: Ai sua p.... –fui interrompida pelo Neymar-
Neymar: Ei, ei, ei vamos parando vocês duas, me dá aqui minha filha – disse pegando ela no colo – Bruna leva ela pra minha mãe –disse entregando a Soph pra ela-
Lets: Não podia levar você mesmo Neymar
Neymar: Corta essa Lelê (ele era o único que me chamava assim) você sabe que a Bruna trata ela bem.
Lets: Ta bom eu sei –disse bufando-
Neymar: você e a Bruna não podem ficar 10 segundos juntas que começam as farpas
Lets: Ela é uma abusada que adora jogar as coisa na minha cara, e o pior coisas que eu já sei.
Neymar: Você também não é fácil te conheço ta bom
Lets: Ai Junior –disse revirando os olhos- deixa eu ir logo que senão eu perco meu emprego, beijos fui, dá um beijo na Rafa e na Tia pra mim – dei um beijo nele e parti pro trabalho -

Cheguei no Trabalho, peguei o elevador e tirei uma foto.

@LetsTorresF: Sem saco pra trabalhar, irritada, mais temos que ganhar a vida!

Cheguei ao trabalho, revi alguns casos, logo, logo teria que pela primeira vez defender alguém em um tribunal e isso seria emocionante. Trabalhei quando deu uma 16:30 eu sai do trabalho eu fui em casa antes de  ir buscar minha pequena. Cheguei em casa subi, fui direto pro banho coloquei uma roupa mais levinha e meu celular toca tava escrito “Príncipe meu” Sim gente era o Neymar atendi.

LIGAÇÃO ON

Lets: Fala príncipe!!
Neymar: Oi amor, quero te fazer um convite
Lets: Envolve sua mulherzinha?
Neymar: Não chata porque ela teve que ir pro rio pra uma gravação
Lets: Me poupe de saber a vida dela bastava dizer não
Neymar: Ui grossa
Lets: Então diga logo que eu to aceitando -ri-
Neymar: Japonês com os meninos?
Lets: Que meninos Junior? Desenvolve
Neymar: Jota, Gil eu e Você
Lets: Eu não sou menino, mas aceito.
Neymar: Então Fechou!
Lets: E a Rafa?
Neymar: A Rafa vai sair com umas amigas
Lets: A Rafa sempre me trocando –aff-
Neymar: Muito dramática você, já vai ter eu não precisa de mais ninguém
Lets: Que convencido.
Neymar: Nem precisa buscar a Soph, quando você vier já vem arrumada.
Lets: Ok então.

LIGAÇÃO OFF

Ai que bom saidinha com meus amores e sem a chatinha global pra encher meu saco. Enquanto não dava à hora resolvi tirar uma soneca. Acordei atrasada pra variar, me arrumei correndo e parti para a casa do Neymar. Cheguei lá subi, toquei a campainha e quem abriu a porta foi o Tio Neymar.

Lets: Awn até que enfim te encontrei em casa tio – dei um abraço e um beijo nele –
Tio Neymar: Milagre né você nunca mais veio aqui me visita.
Lets: Nem tem como sua norinha querida não me da sossego.
Tio Neymar: vocês duas não são fácil hein
Neymar: Olha filha sua mãe já ta falando mal da Bruna
Lets: Fica xiu que eu nem falei mal ta bom muleque – falei pegando minha filha –
Neymar: Sei, sei
Tia Nadine: Já estão se amando meu Deus. – riu –
Lets: Nem falo nada tia – rimos – Tia você toma conta da Sophia pra mim?
Tia Nadine: Eu sempre tomo – rimos – e eu amo ficar com a minha netinha pode ir tranquila.
Neymar: Então vamos logo que o Gil ja me mandou uma mensagem avisando que eles já chegaram lá.
Lets: então vamos logo. Beijo tia, beijo tio, beijo minha princesa -dei um beijo em cada um-
Neymar: tchau, tchau partiu.

Descemos, eu fui no carro junto com o Neymar, cheguei lá encontrei meus dois amores, o Jotinha, e o Meu brother cebola, eu e o Gil temos uma relação de irmão é impressionante ele me defende em tudo é meu irmãozão.


Gil: ai gente que saudade dessa chata, minha nossa -disse me beijando quer dizer me apertando –
Lets: ai que amor brother
Neymar: bora desgrudar que eu tenho ciúme -disse o Neymar separando nosso abraço-
Lets: Chato nem um pouco, será que eu posso falar com o jotinha?
Neymar: sem muito agarramento hein Jota
Jota: você é chato hein muleque, vem cá letinha -disse me dando um beijo e um abraço-
Gil: bora comer que eu to com fome
Lets: novidade né cebolinha
Gil: fica xiu

Fizemos nosso pedido, chegou e eu resolvi tirar uma foto, tiramos uma foto eu fui posta e fomos comer.
Postei a foto.


@LetsTorresF: Somos loucos por natureza, japonês com eles é o melhor. @neymarjr @gilcebola @jotace520
(FINJAM)

Ficamos ali o restinho da noite depois nos despedimos e fomos embora, eu fui com o Neymar, chegamos e eu já ia subi pra pegar a Sophia.

Lets: vou pegar a Sophia a estou to indo
Neymar: que ta indo o que a essa hora a Sophia já ta dormindo dorme ai você também.
Lets: dormi aonde?
Neymar: Me poupe né tem o seu quarto
Lets: ué sua mulherzinha ainda não acabou com ele não?!
Neymar: seu quarto é cheio de protetores - rimos- mas se você não quiser dormi lá tem meu quarto, minha cama, meu corpo
Lets: e sua mulher, e eu não quero dormi em ossos não obrigada.
Neymar: eu sou gostoso você sabe - riu e passou a mão no corpo dele –
Lets: eu não sei de nada - ri corri e subi –

Fui para o meu quarto, é eu tenho um quarto na casa deles porque antes de ter a minha casa eu morei com eles. Dormi, graças a Deus amanhã não tem trabalho, final de semana amém.
Acordei no outro dia com alguém brigando, levantei e quando prestei atenção era a chata da Bruna, mas já? Como assim? Fui ver a hora e eram 10:30 da manhã, fui pro banheiro tomei meu banho me vesti e quando eu ja tava saindo do quarto tomei um susto com a Rafa entrando.

Rafa: Se você ta pensando em descer desiste.
Lets: o que ta acontecendo:
Rafa: A Bruna ta furiosa pelo que ela viu no site da Ego
Lets: E o que tem no site?
Rafa: olha só - disse me dando o celular -

Ego




publicada há 2 horasatualizada há 1 horas

Neymar foi visto jantando junto com a mãe de sua filha e alguns amigos.

Neymar, Letícia Torres, Gilmar, Jô Amâncio foram visto jantando em um japonês e Neymar estava sem a companhia de Bruna Marquezine



Neymar Junior foi visto ontem, 25, em restaurante japonês na companhia de amigos e da mãe de sua filha a advogada Letícia Torres Furtado, eles estavam bem confortáveis e sem a companhia de Bruna Marquezine a atual esposa do craque.

Não foram visto nenhuma relação de muita intimidade entre o craque e a advogada, mas sem a Bruna por perto ninguém sabe o que pode acontecer. A advogada postou até foto deles em sua conta no Instagram, parece que ela não estava nem um pouco preocupada com mídia.














Lets: Ai meu Deus essa briga toda por isso - disse devolvendo o celular -
Rafa: Ué ela não gostou
Lets: ai me poupe, to descendo - disse abrindo a porta - 

Desci a Rafa veio logo atrás, encontrei o casalzinho na sala e claro ela tava furiosa, e por sinal sem motivo, passei direto e fui pra cozinha cheguei lá tava a tia com a Sophia.

Lets: Bom dia tia - dei um beijo nela -  bom dia minha princesa - disse pegando ela no colo -
Tia Nadine: Bom dia minha linda
Lets: To morrendo de fome - rimos- 
Tia Nadine: Você e o Gil quando não estão? E qual o motivo dessa vez?
Lets: Do que? da briga dos dois?
Tia Nadine: Isso
Rafa: Adivinha mãe, ciúmes e fofocas
Tia Nadine: Ai, Ai, nem falo nada

Continuei comendo e a discussão continuava lá na sala.

Bruna: Eu to cansada disso, sempre ela
Neymar: Sempre você Bruna
Bruna: Sempre eu? Você tem sempre que sair com ela? Não sabe andar sozinho não Neymar? Tem sempre que andar com uma piranha atrás? 

Na hora que ela falou isso eu tava indo pra sala pra poder subir no quarto e pegar minhas coisas.

Neymar: Viu como você é nunca mede as palavras
Bruna: Vai buscar suas coisas no quarto dele querida, esqueceu seu sutiã la?
Lets: ta falando comigo?
Bruna: é sim porque tem outra piranha aqui? 
Lets: você! serve? E só pra você saber eu não vou buscar no quarto do seu "preto" - disse imitando ela - por que eu não quero meu bem
Bruna: Viu Neymar você da tanta ousadia que as piranhas ficam assim se achando
Neymar: Lelê não piora as coisas
Bruna: lelê? Lelê? Neymar não é só essa piranha que esta piorando as coisas
Lets: só não meto a mão na sua cara em respeito a Tia, e o Tio que sempre me trataram tão bem
Bruna: é querida mais pode vim quente que eu to fervendo 
Tia Nadine: e eu vou ser a água disso aqui, to cheia das discussões de vocês, vocês não estão nem mais respeitando a Sophia que esta escutando essa chuva de ofensas, acho melhor Juninho você e a bruna subirem e resolverem a vida de vocês lá em cima.
Neymar: é eu também acho e acho também que a Letícia deve ir, tira a Soph desse ambiente pesado.
Lets: é acho melhor mesmo minha filha não é obrigada a ouvir isso.

A Bruna subiu e o Neymar subiu logo atras, e eu pedi pra rafa pegar minhas coisas e da Sophia.
Lets: tia e rafa desculpem qualquer coisa Tia Nadine: Que isso, vai com deus e cuidado. Rafa: magina amor, depois apareço por la... Lets: ok, então até depois

Peguei a Sophia e as nossas coisas e desci peguei meu carro e fui pra casa quando cheguei, encontrei na minha portaria me esperando...

*************************************************************
GENTE OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS ESPERO QUE SEMPRE TENHA MAIS, AMO VER QUANDO VOCÊS COMENTAM VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO É GRATIFICANTE.
E AI O QUE TÃO ACHANDO? O QUE QUEREM QUE ACONTEÇA, OBRIGADA PELA DICA INGRID ASSIM É QUE EU QUERO VOCÊS PARTICIPANDO DA HISTÓRIA.. COMENTEM, QUANTO MAIS COMENTAM MELHOR...
E HOJE TEM JOGO DO BRASIL, E QUAL É O PALPITE DE VOCÊS?? EU NÃO VOU DAR PALPITES, APENAS ANSEIO PELA VITÓRIA, VAI QUE DÁ BRASIL ESSE HEXA JÁ É NOSSO!
HOJE É A BRIGAS DOS GATOS NEYMAR JUNIOR E JAMES RODRÍGUEZ.... BEM EU PREFIRO MEU GATO JUNINHO MAIS NÃO PODEMOS DIZER QUE O JAMES É FEIO. ENTÃO BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO.... VAI BRASIL RUMO AO HEXA.





http://novelacomnjr.blogspot.com.br/


4 comentários: