segunda-feira, 14 de julho de 2014

4º CAPÍTULO

Parei de ler os comentários, ai meu Deus como essa hora não passa ainda são 19:00 horas vou aproveitar que a Sophia ta dormindo e vou dormir também, deitei do lado da Sophia e apaguei, acordei com o celular apitando com uma mensagem, olhei a hora eram 21:00 nossa eu e a Sophia dormimos pra caramba, peguei o celular e quando vi era uma mensagem do Neymar.

Príncipe ♥
Fala aê ta irritada ainda?
Queria pedir desculpa pela Bruna
você já sabe como ela é.
To lega! Mas só lembrou de mim agora?
cuidado com a mulherzinha hein ela 
pode fiscalizar seu celular hahaha
Deixa ela fiscalizar to nem ai haha
Mas chega de falar da bruna
cadê minha filha?
Ta aqui acordada sabe? 
Porque o pai fez questão de nos acordar
 
E isso é hora de ta dormindo?
Manda foto da sapeca pra mim
Beijinho papai











linda puxou ao pai 
essa vai pro instagram
Você quis dizer a mãe né
beijo recalque minha filha minha cara
Como você sonha hahaha
Mais que você jamais
hahahaha
Sei sei
Mais ai vem ficar aqui em casa amanhã?
E a sua mulherzinha?
Vem e nem se preocupa com ela 
amanhã te explico
Beleza então amanhã to ai
beijos que tenho que preparar 
nossa jantinha.


Sai do whats e nem vi se ele tinha respondido alguma coisa, eu e a Sophia descemos, deixei ela brincando na sala enquanto preparava nosso jantar, acabei de fazer peguei ela dei a janta dela depois eu jantei, subi dei um banho nela depois tomei o meu banho e me vesti, e fui pro quarto liguei a tv e o ar, eu e a Sophia deitamos peguei meu iphone enquanto ela assistia TV resolvi dá uma olhada no Twitter que fazia tempo que eu não entrava e no instagram, entrei primeiro no instagram e vi que tinha uma atualização do Junior olhei e era a foto da Sophia com a legenda que eu tinha mandado ♥

neymarjr: Beijinho papai#Sophia #Filha #Love
fcdenjr: o Ney só posta foto da Soph e só comenta nas foto da outra lá parece que só tem ela na família
loveneymar: Awn que biquinho mais lindo gente essa família é perfeita
perfeitosbrumar: ta eu sei que é filha dele mais tinha que aparecer a perna dela lá traz?
letstorresf: filha linda amo muito #amorforte
rafaella: awn que fofa, amo muito ♥


Parei de ler os comentários meu Deus esse povo repara tudo até os meus joelhos que isso hein tem que trabalhar no FBI essa pessoa, fui pro twitter que é melhor bem eu espero né, entrei lá e minhas menções estavam cheias o.O

@letstorresf: boa noite moçada 
@letstorresf: menções cheias o.O
@letstorresf: "@NjrMyCuteLove pergunta: você tá na casa do Neymar? @letstorresf" Resposta: Não amor to em casa!
@letstorresf: "@LeMarDivos Me responde por favor? @letstorresf" Claro amor beijitos
@letstorresf: "Tão natural quanto a luz do dia"
@rafaella_: atende o celular catchorra vou te ligar @letstorresf

Não demorou nem 2 segundos e ela me ligou

LIGAÇÃO ON

Lets: Fala rata, ops rafa - ri -
Rafa: - ri irônica - cheia de graça
Lets: eu sei graça é meu sobrenome - rimos -
Rafa: mais ai vem amanhã aqui em casa?
Lets: Nossa você e seu irmão estão mesmo com saudades de mim hein
Rafa: Eu to mais o Junior como você sabe?
Lets: Porque ele me mandou mensagem me fazendo o mesmo convite
Rafa: ótimo então você vai vim!!
Lets: com uma condição
Rafa: Qual?
Lets: Me conta porque a chatinha global não vai ta ai?
Rafa: Iiiih isso é papo pro Junior te contar
Lets: Então é sério?
Rafa: É sim
Lets: Vixi então ta bom amanhã eu vou pra ai agora rafinha deixa eu dormir que isso já são 00:00 e a Soph já ta dormindo faz tempo
Rafa: Ta bom amor beijos nas duas e até amanhã
Lets: Beijos 

LIGAÇÃO OFF

Coloquei o iphone na comoda virei pro lado e apaguei é hoje o dia foi cansativo, acordei no outro dia pra varia tarde como sempre, acordei eram 10:00 meu Deus e o pior a Sophia já tava acordada só tava deitada ai que filha linda que eu tenho, dei um beijo nela levantei dei um banho nela e a vesti e fui tomar o meu banho e me arrumei peguei a Sophia e desci fui preparar nosso café da manhã, acabamos de tomar café peguei a Sophia descemos coloquei ela no carro e parti pra casa da minha segunda família. Antes de sair tirei uma foto e postei no instagram.

letstorresf: Abaixo de Deus, acima dos trouxas. #partiu

 Cheguei lá subi minha toquei a campainha e quem atendeu foi a Rafa.

Rafa: Oi princesas - dando um beijo em mim e na Sophia -
Lets: Ai que linda gente - retribui o beijo e coloquei a Sophia no chão que já foi correndo pro sofá adivinhem queria assistir desenho -
Rafa: Meu Deus que menina rápida - riu e ligou tv pra ela -
Neymar: Quando mulher bonita na minha casa - disse descendo as escada -

O Neymar foi dá um beijo na Sophia e logo veio me dá um beijo e adivinhem deu um beijo no canto da minha boca que safado deixa a mulher dele ver isso, ficamos conversando eu perguntei cadê a tia e o tio e como sempre o tio estava cuidando dos negócios e a Tia tinha saído pra almoçar com uma amiga e só voltaria  de noite.

Rafa: Borá tomar um banho de piscina?
Neymar: Eu topo!
Lets: eu como não tenho escolha topo também - rimos -

Subimos fomos cada um pro seu quarto se trocar e a Rafa levou a Sophia com ela pro quarto dela, troquei de roupa e coloquei esse biquini quanto eu estava saindo do banheiro dei de cara com o Junior levei um susto óbvio.

Lets: Que susto garoto
Neymar: ta gostosa hein lelê - disse me olhando de cima abaixo -
Lets: deixa de ser safado que sua mulher não vai gostar nada disso
Neymar: como se você se importa-se com ela 
Lets: é eu não me importo mais to cansada de briguinha boba
Neymar: e seu eu te dizer que não vai ter mais essas briguinhas bobas
Lets: aé poque não?
Neymar: eu e a Bruna terminamos - disse me agarrando -
Lets: - Me soltei dele - oi? hãm? como assim?
Neymar: Ontem foi a gota d'água
Lets: vocês terminaram por minha causa isso não ta certo
Neymar: não nós terminamos porque eu não consigo viver longe de você - disse me jogando na cama e me beijando -

 Ai nossa quanto tempo eu não sentia aquele beijo, que saudade daquela boca na minha, isso só pode ser um sonho, o beijo estava tão bom que as coisas foram esquentando ele já estava desamarrando o meu biquíni foi quando eu me dei conta e o empurrei.

Neymar: Que foi?
Lets: Isso tá errado - disse amarrando o meu biquini - foi bom mas ta errado
Neymar: Errado porque? Agora eu sou solteiro, eu quero você quer o que tem de errado nisso?
Lets: tem que você ainda é casado e por quanto tempo vocês vão ficar separados hein dois dias uma semana? Eu não quero me enganar Neymar.
Neymar: E quem disse que você vai se enganar? Eu te - tapei a boca dele antes que ele terminasse de falar -
Lets: não fale o que você não tem certeza
Neymar: Mas... Mas
Lets: Mas nada.
Neymar: E você vai me deixar nesse estado? - disse olhando para o membro dele -
Lets: Toma um banho frio que passa 

Sai do quarto e deixei ele lá sozinho, nossa quantas coisas passaram pela minha cabeça, mais eu não posso me iludir depois ele se acerta com ela, e os dois voltam pra Barcelona e eu fico aqui sofrendo chega disso melhor que fique só nossa amizade, meus pensamentos foram interrompido pela Rafaela.

Rafa: Acorda ta sonhando ai é? - disse estalando os dedos na minha frente -
Lets: Hãm? o que? Deixa pra lá - disse rindo -
Rafa: Ta sonhando com a morte da bezerra - rimos -
Lets: é pode ser - ri-
Rafa: cadê o Junior?
Neymar: To aqui - disse chegando na área da piscina -
Rafa: Tomou banho pra vir pra piscina pra que?
Neymar: Tive um probleminha - olhou meio disfarçado pra minha cara e a cara dele não tava na da boa -

Eu a Rafa e Sophia entramos, ele demorou pra entra mas acabou entrando brincou um pouco com a Sophia mas depois saiu e foi pro quarto, não demorou muito nós também subimos, eu dei banho na Sophia, depois fui tomar o meu e me vesti  e quando eu tava acabando de me arrumar entraram no meu quarto quando eu olhei era a Rafa.

Lets: Que maluca meu Deus, sabe bater não filha? - disse colocando a mão no coração -
Rafa: Bater pra que?
Lets: Eu podia estar pelada né Rafaela
Rafa: O que você tem eu também tenho - riu- e eu não sinto desejo por mulheres - rimos -
Lets: - dei língua pra ela - idiota
Rafa: Dizem que quem dá língua pede beijo então vai pedir pro Juninho -riu -

Eu fiquei séria na hora que ela falou aquilo.

Rafa: Vixi o que, que ta rolando entre vocês? - disse séria -
Lets: ta rolando nada - desviei o olhar -
Rafa: Vai mentir logo pra mim? desde da piscina eu to percebendo um clima estranho entre vocês, pode me contando.

Não teve jeito tive que contar o que estava acontecendo para ela, contei tudo para ela.

Rafa: Eu sei que você está com medo de se envolver novamente mas você não acha que foi um pouco dura com ele.
Lets: Pra falar a verdade eu não sei sabe, mais eu não quero me machucar e se depois eles voltarem eu fico como? Não tenho vocação pra sofrer Rafa
Rafa: Mais do jeito que tava também não dava né, você e a Bruna viviam brigando
Lets: pera quem começava era ela eu somente revidava
Rafa: viu parece criança, não tem essa de começou as duas brigavam e ponto final e isso era estressante para todos nós, eu via a Bruna sofrer com isso, o Junior, a minha mãe eu ficava mito triste, via a Sophia e algumas vezes o Davi no meio desse fogo cruzado e eu sei que algumas vezes você também saia machucada dessa história.
Lets: E porque simplesmente o Junior não se decidi do que ele quer pra vida dele?
Rafa: E se agora ele estiver decidido, será que dessa vez não é você que está jogando a oportunidade e a sua felicidade no lixo?

Quando eu ia responder meu celular tocou fui ver quem era e era uma ligação da minha mãe, nossa quanto tempo eu não vejo a minha mãe o meu pai a minha família estou morrendo de saudades. Atendi.

LIGAÇÃO ON

Lets: Mãe que saudades
Shirlei: Ai filha eu também e é por isso que eu liguei
Lets: ligou pra matar as saudades?
Shirlei: também, mais liguei pra avisar que eu seu pai e sua prima Thayane estamos indo pra ai.
Lets: Sério? Ai mãe que bom estou louca pra matar a saudades de vocês! 
Shirlei: nós também, nós também
Lets: E quando vocês vem?
Shirlei: Terça estamos chegando ai e ficaremos até segunda
Lets: Ai que bom estou ansiosa pra ver vocês
Shirlei: até terça filha beijos se cuida, cuida da nossa netinhas nós amamos vocês
Lets: Beijos mãe se cuidem também e eu e a Sophia também amamos vocês

LIGAÇÃO OFF

Lets: voltando a nossa conversa - ela me interrompeu -
Rafa: não precisa me responder apenas pensa! Dei uma de Nadine agora - rimos - 

A Rafa as vezes é igualzinha a tia Nadine!

Rafa: Vamos tirar uma foto? Por favor?
Lets: ta vamos!

Tirei a foto e ela postou.

rafaela: Muitas vezes ser amiga é dá uma de mãezona! te amo irmã @letstorresf


Rafa: o que sua mãe queria?
Lets: ela meu pai e minha prima estão vindo passa uma semana aqui em Santos
Rafa: Nossa sério ai que saudade faz tempo que eu não vejo os tios
Lets: e eu então nem se fala - ri - rafa já são 15:00 e eu estou morrendo de fome e pra onde você levou minha filha enquanto eu falava no telefone?
Rafa: Sophia tá com o Junior e comida é só esquentar minha mãe deixou tudo pronto.
Lets: Ai como eu amo a tia Nadine - rimos -
Rafa: Nossa que interesseira - rimos - vamos descer
Lets: vai indo e esquentando a comida que eu vou pegar a Sophia no quarto do Junior
Rafa: então aproveita e chama ele pra almoçar
Lets: Sim senhora Capitã - ri-

Ela desceu pra preparar as coisa pro almoço e eu fui no quarto do Junior pegar a Sophia e chamar ele. Bati na porta e ele deu permissão pra entrar, entrei e vi os dois deitados vendo TV que cena linda.

Lest: Oi - ri meio sem graça - vim pegar a Soph pra almoçar e te chamar pra almoçar também
Neymar: Eu comi uma bobeira lá em baixo to sem fome valeu
Lets: Ata - ri - então vem Sophia vamos papa - ela veio peguei ela no colo e quando tava quase saindo -
Neymar: Letícia!
Lets: - me virei - oi fala
Neymar: a gente pode conversar depois?
Lets: Claro - me virei de volta e desci -

Eu a Rafa e Sophia almoçamos depois eu subi pra tirar um cochilo e coloquei a Sophia pra dormir comigo, quando eram 17:00 acordei quer dizer acordamos eu e a Sophia com uma gritaria lá na sala, levantei peguei a Sophia desci e quando vi era ........

**********************************************************************************************************

Bom minhas queridas leitoras ai está o capítulo, espero que tenham gostado. Como sempre tendo fazer o meu melhor e agradar todas vocês, vejo que está tendo bastante visualizações, porém, os comentários estão meio fracos, fiquei feliz pelos 12 comentários no último capítulo espero que nesse tenham mais ou pelo menos a mesma quantidade de comentários, como eu sempre digo tudo depende dos comentários de vocês, obrigada a vocês que estão lendo e principalmente para quem comentá e dá opinião, é isso que eu quero de vocês digam o que estão achando deem opiniões para a história toda opinião é válida e computada por mim.
Beijos adoro vocês e até o próximo capítulo. ♥ 



 TWITTER PARA QUEM PEDIU SÃO ESSES LINKS ABAIXO
@ItsShineNJR ~> https://twitter.com/ItsShineNJR (esse é do Neymar)
@AngelsAgainDL ~> https://twitter.com/AngelsAgainDL (esse é da Demi)


15 comentários:

  1. OI MEU AMOR? segue e leia ? vc n vai se arrepender e tô amando isso aqui viu ? '' beijinho papaii '' awn http://viamornoseuolhar-njr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bruna fazendo barraco de novo tenho certeza, a Let tem que da uma chance pro Junior, continua, shippo LeMar♥

    ResponderExcluir
  3. Caralho que perfeito, Continua Logo :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Ta muito bom. To curiosaaaa. Podia ter capítulos maiores né? To amando.

    ResponderExcluir
  5. Cara e perfeito esta muito legal e tomara que seja a bruna fazendo graça e quando ela ver a leticia começa a chingar ela e elas cairem no tapa

    Leitora nova

    ResponderExcluir
  6. To amando o blog. Tomara q o Júnior e a Bruna nn volte mais

    ResponderExcluir
  7. Ta muito bom . Continuaa

    ResponderExcluir
  8. continuaa q eu sou viciadaaa rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Aneim a bruna não!!! Ela tem que dar uma chance pra ele!!! Bjs ++++

    ResponderExcluir
  10. sou apaixonada por esse blog ♥

    ResponderExcluir
  11. Indica: amorpcastagnoli.blogspot.in/?m=1 , Lets aqui

    ResponderExcluir