quinta-feira, 10 de julho de 2014

3º CAPÍTULO

Peguei a Sophia e as nossas coisas e desci peguei meu carro e fui pra casa quando cheguei, encontrei na minha portaria me esperando era o Caca é esse mesmo a Caca Parra.


Lets: Ta fazendo o que perdido na minha portaria moleque? - disse dando um beijo nele -
Caca: oi pra você também Letícia - retribuindo o meu beijo -
Lets: mas agora é sério saudades de mim foi?
Caca: de você? Never saudades da Sosô aqui - pegou ela no colo-
Lets: Não fale mais comigo - fiz beicinho e ele quase beijou só que eu desviei que menino ousado meu jesus - paro a palhaça senhor José.
Caca: só queria te consolar - riu -
Lets: sei bem, agora vamos subir

Entramos peguei o elevador chegamos em casa abri a porta, entramos ele colocou a Sophia no chão e já foi logo se jogando no meu sofá.

Lets: Que abuso hein senhor José - disse dando um tapa no pé dele -
Caca: Deixa de ser chata - deu língua -
Lets: Deixa eu ir da um banho na minha princesa que eu ganho mais

Peguei a Soph subi dei um banho nela, botei uma roupinha leve e coloquei ela pra dormir, desci e quando olhei o Caca estava dormindo que moleque preguiçoso, fui pra cozinha preparar o almoço, terminei de fazer o almoço subi para o meu quarto, tomei um banho, sai e me vesti, dei uma olhada na Soph e ela continuava dormindo, desci pra almoçar depois eu acordava a Sophia pra almoçar, fui acordar o Caca para almoçar.

Lets: Acorda moleque vagabundo bora comer - ele deu um pulo e eu ri -
Caca: Nossa que susto - disse colocando a mão no coração - borá comer logo to morto de fome - rimos -

Fomos pra cozinha, eu coloquei nossos pratos, menina prendada eu.

Caca: Tem veneno aqui? - disse apontando para o prato -
Lets: - dei o dedo pra ele - deixa de ser idiota Caca
Caca: Melhor ser um idiota prevenido né.
Lets: ridículo - rimos -
Caca: diz ai vai fazer o que hoje?
Lets: tarde ou noite?
Caca: os dois - riu -
Lets: Tarde to querendo ir no salão fazer a unha e noite nada, não posso sair hoje
Caca: Ótimo nenhum programa para mim - riu - não pode sair porque?
Lets: Tenho que cuidar da minha filha né manezão - bati na cabeça dele -
Caca: Não deixa ela com a avó dela porque?
Lets: primeiro ela não é minha escrava - ri - e segundo o clima esquentou lá hoje
Caca: Brigaram com você? - fez cara de assustado -
Lets: brigou né, foi lá com a chatinha global
Caca: Nossa Letícia não consigo entender essa implicância com a Bruna ela é super gente boa
Lets: Ah cala a boca Caca, primeiro ela que implica comigo e segundo se for falar bem dela aqui pode ir embora - bufei -
Caca: Calma, calma só falei desculpa não falo mais - disse me abraçando -
Lets: Acho bom - ele riu -

Acabamos de almoçar fui lá em cima acordar minha princesa, desci dei o almoço dela, depois do almoço ela foi brincar com o Caca, os dois ficaram brincando e eu tirei uma foto e postei no instagram

letstorresf: Já da para ser papai @cacaparra #meusamores #lifes #bagunça #cacacriança
(finjam)
neymarjr: arruma uma mulher, essa é minha rapá haha 
nahcardoso: Caca crianção, Soph perfeita #cacapapai #euapoio
jadeseba: lindos que bagunça boa #cacapapai #euapoio
brumar: Muito piranha aff
neylove: LeMar é a vida olha o comentário dele ♥ Caca seu fofo 
bruloveforever: deixa a bruna ver o comentário do Neymar muito safado e essa Letícia mds que puta
shineleticia: puta e piranha são vocês @brumar @bruloveforever

Parei de ler os comentários, povo sem educação nunca aprendem e o Neymar é um ridículo não há meio de fazer um comentário sem suspeita no ar, deixa pra lá. Fiquei até umas 15:00 com o Caca depois ele foi embora e claro antes dele ir tirei uma foto fazia tempo que eu não vi meu Caca. Tirei e postei.

letstorresf: Meu safado favorito #játocomsaudade #nãovaiembora #voltalogo #safado
gilcebola: ciúmes exxalando 

Nem fiquei lendo os comentários o Gil é uma palhaço. Estou morta mais ainda vou no salão, peguei a Sophia e subi dei banho nela, depois deixei ela assistindo TV enquanto eu tomava banho, tomei me vesti, peguei a Sophia desci tranquei a casa, peguei o elevador e desci pra garagem coloquei a Sophia na cadeirinha no banco de trás entrei e parti pro salão cheguei lá pra fazer a unha e adivinhem mudei a cor do meu cabelo resolvi virar loira é isso mesmo loira, pintei o cabelo e o mais engraçado foi que a Soph ficou olhando estranho um tempo pra mim é ela não deve está acostumada a me ver mudando afinal eu nunca pintei meu cabelo é a primeira vez, depois que sai do salão e fui direto pra casa. Cheguei em casa entrei coloquei a Sophia no quarto que já tinha apagado tadinha ela deve tá morrendo de sono. 
Tirei uma foto pra postar no instagram é no vicio mais hoje pode fu mostrar meu novo visual hahahaha.

letstorresf: New Hair! Approved? #loira #loirinha #loirão
everleticia: nossa morena ficou loira e perfeita
neymarjr: como vou te chamar de minha morena? saudades cabelos escuros :( Ta linda
gilcebola: loirão??! Ta perfeita hein
cacaparra: ué não ia só fazer a unha? Loira ta linda
rafaella: agora é minha loirinha
bruma_forever: continua piranha, abre o olho Bruna o Neymar ta todo assanhadinho
SouLets: Ain gente como não amar muito perfeita ♥
nahcardoso: como menos uma no time das morenas? Ta linda amiga
guipitta_: pra essa loirinha dou casa comida e roupa lavada hahaha 

Parei de ler os comentários, ai meu Deus como essa hora não passa ainda são 19:00 horas vou aproveitar que a Sophia ta dormindo e vou dormir também, deitei do lado da Sophia e apaguei, acordei com o celular apitando com uma mensagem, olhei a hora eram 21:00 nossa eu e a Sophia dormimos pra caramba, peguei o celular e quando vi era uma mensagem d.....



**********************************************************************************************************
Bom meus amores é isso espero que estejam gostando, foi o melhor que eu consegui fazer depois de tantos baques assim meu coração e minha mente ainda estão perdidos no meio disso tudo. Espero que tenha saído razoável escreve o que me veio isso  foi pra não deixar vocês na mão! Mudei a personagem pelo menos por enquanto a personagem vai essa da última foto! E gente finjam que á passou a Copa porque eu não vou ter ânimo algum pra falar dela espero que entendam! Beijos e até o próximo Capitulo aguardo comentários de vocês e obrigado por não me abandonarem ♥

TWITTER PARA QUEM PEDIU SÃO ESSES LINKS ABAIXO
@ItsShineNJR ~> https://twitter.com/ItsShineNJR (esse é do Neymar)
@AngelsAgainDL ~> https://twitter.com/AngelsAgainDL (esse é da Demi)
*******************************************************************************

12 comentários:

  1. Ameiii, acho que a mensagem foi do Júnior, queria tanto que eles voltassem a ficar juntos... #LeMar bjus continuaaa♥

    ResponderExcluir
  2. Pode continua eu deixo Rapa,kkkkkk ::::::lary

    ResponderExcluir
  3. Ainnnn coia mais linda. Continua logooooo ♥

    ResponderExcluir
  4. Continuaa.. muito bom

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente perfeito, cap pequeno mas ótimo, continua, bj gata :*

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooooooooooooooo, continuaaaa ...

    ResponderExcluir
  7. Necessito de mais, hahaha mt top continua

    ResponderExcluir
  8. Mt bom seu blog, amei!

    ResponderExcluir
  9. Ai tomara que a mensagem seja do ney kkkk ele fique louco de ciúmes dela com o caca!

    ResponderExcluir
  10. coontinua logo, please!

    ResponderExcluir