domingo, 20 de julho de 2014

6º CAPÍTULO

Parei de ler os comentários e voltei a focar no meu trabalho, amém depois de um século terminei de revisar tudo, quando eu ia deitar ouvi a campainha tocar. Ué quem será? Ninguém avisou que vinha, desci e quando abri a porta vi era o Neymar, como assim? Como assim ele não me avisa que vem aqui?

Lets: O que você tá fazendo aqui? - fiquei olhando pra ele sem entender nada -
Neymar: Não vai me convidar pra entrar?
Lets: É... Ah Claro entra - dei espaço para ele entrar - Mas porque você veio sem me avisar?
Neymar: Vim sem avisar que era para você não fugir
Lets: E quem disse que eu ia fugir?
Neymar: É só o que você tem feito
Lets: Eu não fugi apenas esqueci que você queria falar comigo
Neymar: então tá - se aproximou de mim em uma rapidez e ficou falando perto da minha boca - agora podemos conversar?
Lets: - me afastei rapidamente - podemos!
Neymar: Então vamos começar pelo porque de você ta fugindo?
Lets: Eu já disse que não to fugindo.
Neymar: Você acabou de fugir agora 
Lets: Tá você quer mesmo saber, quantas vezes você e a Bruna já terminaram e já voltaram? É pois é milhares de vezes! e eu não estou afim de ficar no meio desse fogo cruzado de vocês dois, não to afim de mergulhar em alguma coisa e depois você voltar com ela, eu já disse pra Rafa e vou repetir pra você eu não tenho vocação pra sofrer, não quero sofrer pela sua indecisão.
Neymar: E quem disse que eu e a Bruna vamos voltar? E quem disse que eu vou te fazer sofre? E quem disse que eu to indeciso? Eu sei muito bem o que eu quero e o que eu quero é você, para de discutir e vem, vem ser feliz vem me fazer feliz.

Ele me puxou e me beijo, e claro eu correspondi completamente, ah quer saber que se foda, quem eu quero enganar eu to sofrendo bem mais longe dele, então que se foda tudo, ele foi me guiando até o sofá e as coisas foram esquentando e adivinhem eu cortei logo as coisas.

Neymar: O que foi? de novo não né? - ficou olhando fixo para mim -
Lets: Tudo bem a gente pode tentar, mas é melhor agente ir com calma 
Neymar: Ta Tudo bem com calma - riu e me deu um selinho - só que agora eu preciso de um banho frio - disse olhando para o seu membro e eu cai na gargalhada -

Ele foi correndo tomar um banho que garoto doido subi logo atrás dele, pra dar uma toalha deixei lá e desci, depois de umas meia hora ele desceu eu tava na cozinha e ele foi aonde eu estava me abraçou por trás e beijou meu pescoço.

Neymar: Eu tava esperando tanto por esse dia - disse com um sorriso bobo -
Lets: E porque demorou tanto?
Neymar: fui me perdendo no meio dos acontecimentos, mas agora eu tenho certeza de quem eu quero para minha vida e essa pessoa é você - riu e me beijou -

Fizemos um lanchinho e subimos é ele ia dormir comigo ai que fofo.

Neymar: que horas você vai pegar a Sophia?
Lets: Hora nenhuma ela vai dormir com a Carol hoje
Neymar: Humm melhor para mim - riu -
Lets: pode parando a palhaçada eu falei com calma - ri -
Neymar: É eu tinha apagado essa parte da minha memória - rimos -

Bobo, ficamos assistindo TV até umas 00:00 depois eu fui tomar banho pq claro não tinha condições de eu dormir só com aquele banho que eu tomei na hora que cheguei, fui pro banheiro tomei banho e vesti meu pijama e voltei pro quarto.

Neymar: Só uma pergunta não tinha um pijama curtinho e sexy não?
Lets: Só uma resposta você ainda não ta merecendo esse pijama - ri e ele ficou sério - ai que brabo gente - deitei em cima dele e dei um beijo -
Neymar: Quero uma foto pode? 
Lets: Vai dá problema 
Neymar: Que se foda a vida é minha anda logo.

Tiramos e ele que quis postar ai meu Deus isso só vai dar confusão.

neymarjr: Mesmo que eu não diga, você sempre estará no meu coração.
amo_brumar: bonito senhor Neymar traindo a Bruna
lovenjr: só eu to vendo que BruMar acabou?
tudoporti_njr: até gosto da Letícia mais prefiro ele com a Bruna
lemarzete: LeMar cara isso é real
nossajoiarara_njr: de todas quero ele com a Carol isso é verdadeiro
rafaella:

Parei de ler os comentários e afinal a Rafa é uma cabrita tinha que ter comentado ai senhor mato ela.

Lets: Brumar ou Lemar eis a indecisão -risos -
Neymar: e você com esse LeSé ou PeTicia - eu tive que gargalhar né fiquei meia hora rindo -
Lets: O que seriam esses desastres que você falou - ri - porque até agora não consegui identificar - ri mais ainda -
Neymar: Para de bobeira nem foi tão ruim assim - riu - LeSé você e o Caca e PeTicia você o seu chefe lá o Pedro
Lets: - não conseguia parar de rir - Você só pode ta de brincadeira a gente é só amigo
Neymar: Amigo? Sei vi bem a foto no instagram ta mocinha
Lets: Tá, tá chega de bobeira
Neymar: não é bobeira 
Lets: mudando de assunto - ele me interrompeu -
Neymar: é só o que você sabe fazer 
Lets: vai querer brigar? deixa eu terminar de falar, amanhã meus pais vem pra cá
Neymar: Sério meus sogros? Pô mó saudades deles
Lets: Seus sogros ainda não sei disso não
Neymar: Ah não?
Lets: Não - ri e ele me deu um selinho - tenho que pedir pro Pedro me liberar mais cedo amanhã
Neymar: Não sabe chamar de chefe não?
Lets: Ai vai começar, beijo - dei um beijo nele - e boa noite.

Virei pro lado, ele me abraçou peguei o celular coloquei para despertar e capotei. Acordei no outro dia com o celular despertando 06:00 da manhã ai que triste mais um dia de trabalho olhei pro lado o Neymar não tava mais ali pra onde esse menino foi? Quando olho vejo ele saindo do banheiro todo cheiroso e eu aqui todo desgrenhada.

Neymar: Amor tenho que ir, tenho um compromisso com meu pai - ele veio para me beijar e eu não deixei -
Lets: Nem pense em me beijar eu to com bafo - rimos -
Neymar: boba, ta bom mais tarde eu volto pra ver seus pais
Lets: Ok beijo, beijo - mandei beijo no ar pra ele e fui pro banheiro -

Entrei no banheiro, tomei meu banho quando sai me vesti desci e tomei café, e fui direto pro trabalho. Cheguei lá fui direto para a sala do Pedro levar os papéis. bati na porta e ele deu permissão para eu entrar.

Lets: Com licença - disse entrando - aqui estão os papéis todos revisados agora é só você fazer o encaminhamento.
Pedro: Eu não podia ter arrumado advogada melhor, competente e eficiente. - riu -
Lets: E que já vai pedir um favor. - rimos -
Pedro: Que favor?
Lets: É que meus pais estão vindo ficar na minha casa e eu queria ir buscar eles no aeroporto então eu precisaria sair um pouco mais cedo, o senhor me libera?
Pedro: Não 
Lets: Não ? Ata tudo bem não tem problema - fiquei meio sem graça -
Pedro: Não aceito que você me chame de senhor afinal eu não sou velho - rimos - É claro que você pode sair mais cedo.
Lets: Ai que susto - ri - você é um bobo Pedro.
Pedro: Um bobo que te adora - riu e eu claro fiquei mega sem graça afinal ele não tinha dito isso assim, ou pelo menos não dessa forma -
Lets: É ... Eu também te adoro - fiquei super sem graça - mais agora vou para minha sala.
Pedro: - ele riu - tudo bem.

Fui para minha sala e nossa como eu fiquei sem graça acho que ele percebeu por que ele riu, mas olha quem não ficaria sem graça com aquela situação, deixa eu me concentrar no meu trabalho que é melhor. Nossa falando nisso ta tudo muito bom, mas eu esqueci de ligar para a Carol, meu Deus que mãe desnaturada, peguei o telefone e logo liguei para a Carol.

LIGAÇÃO ON

Carol: Fala esquecida -riu -
Lets: Ai Caro me desculpa, me desculpa mesmo eu tinha me esquecido espero não ter te atrapalhado
Carol: Calma menina, ela não me atrapalha nunca - riu - você vem buscar ela hoje?
Lets: Vou claro que vou -ri - meus pais estão vindo me visitar e eu vou pegar a Sophia para ir buscar eles no aeroporto
Carol: ai que tudo faz tempo que eu não vejo seus pais
Lets: Daqui a pouco estou chegando por ai beijos 
Carol: Beijos mona 

LIGAÇÃO OFF

Fiquei lá até umas 14:00 horas depois fui na casa da Carol peguei a Sophia e fui pra casa me arrumei e arrumei a Sophia e partimos para o aeroporto eles iriam chegar 15:30 e isso já são 15:10 resolvi sentar e esperar, era só a unica coisa que eu podia fazer.

********************************************************************************************************


Meninas sei que foi pequeno eu sei mais espero que esteja bom, 
família dela vindo, ela e o Neymar namorando para a Jaque Santana 
que estava doida para que tivesse LeMar logo e para todas 
eu espero, está ai, o que será que vem por ai ?? 
To tendo mil ideias e estou pronta para coloca-las em 
prática e to esperando pelos comentários!!! Ta tendo muitas 
visualizações quero comentários amores. 
E aos anônimos coloquem os nomes de vocês quem quiser é lógico 
fica melhor para eu pode conhecer vocês melhor. 
Essa é a minha primeira fic então espero que estejam 
gostando e tenham um pouco de paciência comigo eu 
estou tentando melhorar a cada post,
 e me desculpe se não estiver bom. 
Beijos e já já tem o próximo capitulo. ♥ Amo vocês 

20 comentários:

  1. To amando muito legal!!! Os capítulos cada vez estão ficando melhor! Acho um máximo quando vc escreve q ele tem q tomar um banho frio . kkkkkk rio muito, pq as vezes são situações engraçadas!! Continua....

    ResponderExcluir
  2. Ameii, awnnnn LeMar que lindos, ja quero o próximo capítulo, bjus♥

    ResponderExcluir
  3. bom dms. Adooorooo !! Parabéns.
    Bjus..

    ResponderExcluir
  4. continua , ta dms , dms , ;)

    ResponderExcluir
  5. muito bom . continua...

    ResponderExcluir
  6. Lemar e vida 😍 Gabi aqui

    ResponderExcluir
  7. posta logooo prfv amo seu blog

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esse blog . Continua logo por favor ♡

    ResponderExcluir
  9. Indique meu blog aqui please?!!orinfinitofanficnjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olha eu aqui hihi *o* To A-P-A-I-X-O-N-A-D-A no teu bloog *o*

    ResponderExcluir