quarta-feira, 23 de julho de 2014

7º CAPÍTULO

Quando deu 15:40 eles chegaram. Minha mãe (34 anos), meu pai (40 anos) e minha prima (20 anos).

Lets: Nossa que saudade - abracei todos -
Shirlei: Nem fale minha filha - me deu um beijo - e você princesinha como está? - disse pegando e dando um beijo na Sophia -
Evaldo: Como vocês cresceram - disse olhando para mim e para a Sophia -
Lets: Nossa que bobo - ele me deu um beijo - mais quem cresceu mesmo foi a Thayane nossa olha só que gata - disse dando uma voltinha nela -
Thayane: Nossa que boba - me deu um abraço -
Lets: Agora vamos -ri - matamos a saudade em casa 

Saímos do aeroporto e fomos direto para minha casa subi e quando abri a porta os doidos (Tio Ney, Rafa, Tia Na, Junior, Gus, Gui, Gil e Jota) gritaram Bem - vindos para minha família ai que fofo só faltou a Carol e o Davi, teve direito a bolo e muitos chocolates, eles se cumprimentaram e eu claro tirei uma foto do bolinho fofo que eles fizeram, tirei e postei.

letstorresf: Welcome/ Bem-Vindos #família
candantas: queria estar ai, quer dizer queríamos #Davi

Lets: Olha só o resultado de deixar certas pessoas ter a chave da minha casa
Neymar: Sua casa, nossa casa - rimos -
Lets: É bem isso mesmo - ri -
Shirlei: Tava com uma saudade de vocês
Gil: Ai meu Deus como amo essa minha mãe - deu um abraço nela (é o Gil chamava ela assim-
Rafa: Ta tudo muito bom, mais qual é seu nome? já que a Letícia não te apresenta - disse olhando para a Thayane -
Thayane: Prazer Thayane - disse olhando para ela -
Lets: Ta ta deixa eu apresentar - ri - Thayane esse são Tio Ney, Rafa que agora você já conhece - rimos - Tia Na, Junior, Gus, Gui, Gil e Jota
Thayane: Prazer gente - riu -
Gui: Que tal baladinha hoje?
Todos: Topamos - rimos -
Lets: Mãezinha linda você pode tomar conta da Sophia para mim - ri -
Shirlei: interesseira nem um pouco - rimos -
Tia Nadine: Ela é sempre assim - riu -
Lets: Poxa tia não me entrega - fiz biquinho e o Junior me deu um selinho o.O -
Gus: Pera, para eu perdi uma parte dessa novela
Gui: Acho que todos nós 
Rafa: Fale por vocês
Evaldo: Pera você não tava casado?
Neymar: Passado tio - riu - ou melhor sogrão - riram -
Lets: Ele ainda ta casado, só que só no papel porque ele já terminou com ela
Evaldo: Vocês dois não são mole - riu -
Jota: Todo mundo já sabe? Tipo imprensa?
Neymar: Não só a gente mesmo, melhor não abrir por enquanto evitar problemas
Tio Neymar: Melhor mesmo
Rafa: Ta que horas a gente vai ?
Lets: pra onde fia?
Thayane: Balada né cabeçona
Rafa: iiiih adorei a Thay é das minhas - riu -
Thayane: Thay? - riu -
Rafa: O que foi não gosta?
Thayane: Sem problema é que todo mundo me chama de Thata - riu -
Rafa: Eu não sou todo mundo - beijou o ombro -
Lets: Relaxa ai Thayane ela se acha assim mesmo  - ri e a Rafa me deu língua - Te amo pretinha.

Ficamos zoando o reto da tarde e quando deu 18 horas eles foram embora afinal tínhamos que nos arrumar baladinha nos aguarde. Eu fui tomar banho e a Thayane também. Acabei de tomar banho e me me vesti e pedi pra Thayane tirar uma foto minha, coloquei um óculos só pra dar um charme hahaha e ela tirou e eu postei.

letstorresf: A simplicidade da vida é ser você. #vivalavida #balada #parecequetoindoandarnarua
tudopelo_njr: isso nem é roupa de ir pra balada
cacaparra: chamar não quer né
brumar_life: com certeza vai deixar a filha nas costa da tia Nadine
sorrisonjr: linda ♥
tudopramimnjr: óculos pra ir pra balada?
lovelets: Minha diva é linda mesmo estando simples
nahcardoso: vans na balada? você é a melhor te amo diva
boounzeueta: puta que pariu é linda e catchorra :P

Chega de ler os comentários essa porra são loucas, tirei uma foto com a Thayane e ela postou.

gomesthayane: amizade que vence a barreira da distância. #elaésimples

Não tinha muitos comentários porque minha prima não é conhecida, descemos meus pais ficaram implicando com meu short mais tudo bem, dei um beijo na minha princesa, e descemos peguei meu carro e partis pra balada chegamos lá entramos e fomos direto para o camarote onde estava o povo, tinha umas amigas da Rafa lá também umas eu gosto outras não me descem mais distância é a alma de tudo. Eles ficaram falando da roupa que eu fui, repercutiu minha roupa hein, a Thayane foi dançar com as meninas e eu e o Neymar ficamos sentados lá.

Neymar: que roupa é essa que você veio pra balada?
Lets: Minha roupa ué
Neymar: Eu sei, só que ta curta e vans? Vans cara?
Lets: Que que tem balada é só salto alto? Porque eu to feia?
Neymar: Feia? Nunca, jamais vocês é linda - ele olhou para os lados e me beijou e que beijo bom -

Fiquei namorando um pouco lá com o Neymar e depois eu fui pra pista dançar, junto com as meninas ficamos lá um bom tempo e os meninos a Rafa nos chamou pra subir pra chamar os meninos para irem embora, quando subimos quem eu vejo lá era....


*****************************************************************************

Meninas desculpa se não estiver muito bom o capítulo é 
que eu to na correria das provas de recuperação é gente 
eu não sou uma boa aluna hahaha e desculpa também pelo capítulo SUPER pequeno :)
 E até que enfim o "Neymar Junior" comentou no meu blog já tava na
 hora né maluquinha ♥ Obriga a todas as minhas leitoras fieis que sempre 
estão aqui lendo e comentando ♥
 Amo vocês demais tento
 fazer o melhor por vocês!



6 comentários:

  1. Indica por favor meu blog ~> http://fantasiasrealizadas-njr.blogspot.com.br/ <~Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  2. Awnnn amei, continua e tenho certeza que ela viu a bruna, LeMar é vida♥

    ResponderExcluir
  3. Indica o meu blog ---> http://seumundomeumundo-njr.blogspot.com.br/ brigada ♥

    ResponderExcluir