terça-feira, 1 de julho de 2014

Apresentação

Oi meu nome é Letícia Torres Furtado (Lets) Tenho 22 anos sou Advogada recém formada mais já exerço minha profissão, sou morena dos olhos escuros, não sou filha de pais ricos ou famosos, venho de uma família humilde, sou filha única e tenho uma filha de uma pessoa muito famosa, não sou casada e nem namoro o pai da minha filha, sou apenas uma grande amiga, eu atualmente moro no Brasil em Santos mais o pai da minha filha não mora no Brasil. Curiosos para saber quem é ele? Então como vocês já devem saber é o Neymar eu tenho uma filha do Neymar além do Davi Lucca que é filho dele, ele tem uma filha comigo o nome da minha princesa é Sophia.
Minha filha tem 1 ano é há 1 ano atrás eu já fui muito julgada e taxa pela sociedade por ter um filho do Neymar Junior o famoso craque de futebol mais é a vida, somos muitos amigos, amigos mesmo e tenho a família dele como minha segunda família que é como eu os chamo.
Sou amiga de “todos” os amigos dele, mais tem os principais que são o Gil eu o chamoele de irmão, o Gui, o Jota e Gus (Gustavo) São meu Best amo demais ele.
Meus amigos de infância ficaram na cidade onde eu morava. Eu sou da Cidade de Saquarema-RJ.
Moro em um apartamento atualmente pago pelo Neymar, moramos eu e minha filha apenas. Eu era muito amiga também da Carolina Dantas. Eu amo o Twitter e o Instagram então tudo o que eu faço eu posto em um dos dois ou nos dois minha vida é um livro aberto ou quase. As fãs do Neymar maioria pelo menos me receberam tão bem que eu gosto de sempre manter elas por dentro da minha vida e da minha filha.
O Nome dos meus pais são Shirlei ela é uma professora e meu pai se chama Evaldo ele é um pedreiro.

O resto sobre mim vocês irão conhecendo com o tempo.

Essa é a minha Filha Sophia, quer dizer minha e do Neymar.

O Neymar já vai ter 24 anos aqui ok! O Neymar vai estar casado com a Bruna Marquezine há 1 ano. A Bruna não gostava nem de mim e nem da Carolina e vice-versa, só que ela tratava nossos filhos muito bem. 

*******************************************************************************************************

BOM GENTE ESSA FOI A APRESENTAÇÃO DO MEU BLOG ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO O BLOG VAI FUNCIONAR ATRAVÉS DE COMENTÁRIOS ENTÃO COMENTEM NÃO APENAS LEIA DEEM DICAS, SEI QUE NO COMEÇO NÃO TERÁ COMENTÁRIOS POIS NUNCA TEM E SE PUDEREM COMENTEM SERÁ ÓTIMO. BEIJOS E CAPITULO 1 EM BREVE.

5 comentários:

  1. Só falta começar né... Vai ser bom ver essa relação de um lado mais humilde... Desanima não ... Força!!! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Continua to louca pra saber como será essa fic já to amando ♥

    ResponderExcluir
  3. Continu.... primeiro cap. Logo please

    ResponderExcluir
  4. indica http://loucaporfelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova vou começar a ler hoje mas pela apresentação parece que vou gostar, bjus♥

    ResponderExcluir