sexta-feira, 4 de julho de 2014

#ForçaNeymar

Hoje por incrível que pareça não venho aqui falar de nada que seja bom ou alegre, venho falar de um sonho arrancado por uma brutalidade sem tamanho, tirado por uma pessoa que no momento só soube ganhar à poder da derrota infinita.
Sabe o quanto eu estou sofrendo? Mas não é só pela lesão, não, é pelo sonho arrancado e necessidade nenhuma, eu sei muito bem o quanto ele lutou pra está onde ele está, ou melhor, estava. Triste dizer "estava" quando você pensa em um sonho arrancado sem o menor respeito.
Indignada é o que eu estou, não digo que acho certo usarem de racismo para ofender o adversário cruel, sim cruel, que tiro do meu Junior o sonho dele, esse era o momento dele brilhar. 
O que era festa hoje foi resumido em lágrimas, elo menos para mim uma infinita piscina de lágrias, como alguém pode ser capaz de tirar, destruir o sonho de alguém porque o seu chegou ao fim?
Hoje pela primeira vez antes do ocorrido eu pedia para que o Felipão tirasse o Neymar, seria isso uma intuição?
Te ver assim foi terrível para mim, foi avassalador, foi intrigante, irritante e revoltante. Foi uma dor sem tamanho.

Imagens fortes demais, para um coração tão frágil como o meu. Você ira ficar bem meu preto ♥
Hoje vendo o quanto seu sonho foi arrancado, só posso pensar que é uma imensa tristeza e um vazio sem tamanho.
Após ver a reportagem do jogar que agrediu brutalmente o Neymar, vi que ele não sentiu o minimo de remorso pelo que fez, e isso prova ainda mais a crueldade do ser humano.
Eu to muito nervosa pelo Neymar, gente pelo amor de Deus meu Ídolo não imagino uma copa sem ele. Estou aqui tentando achar forças e palavras para dizer o quanto eu estou sofrendo com isso. Estou aqui tentando escrever sem chorar depois de um desesperado e intenso choro de minha parte, a cada palavra um lagrima escorria pelo meu rosto.
Alguém pode simplesmente me acalmar gente quero meu ídolo bem, por favor alguém me acalma, ninguém me intende quero ver meu ídolo. Quero ver o quanto ele está bem ou não.
Eu to chorando e ninguém me entende PORRA É MEU ÍDOLO QUERO VER ELE BEM E ISSO TA ME TORTURANDO POR DENTRO.
Não sou hipócrita me senti triste pelo James, mas cara vê o Neymar desse jeito está me MATANDO.
Se em algum momento faltou meu grito no jogo. No próximo grito os 90 min, mais 30 se precisar mais cada grito será por você NEYMAR.
Neymar ta fora por uma brutalidade desleal e cadê a FIFA nesse momento? Nenhuma punição?
Agora é questão de honra o Hexa é nosso e vai ser por você Neymar.
Eu Sei o quanto ele lutou para estar aqui e sua colaboração foi essencial. Neymar o Brasil é HEXA por VOCÊ.
Minha tristeza hoje não posso negar foi em dobro pelo Neymar e pelo James, claro lembrando que o Neymar foi trilhões de vezes mais doloroso e avassalador.
Gente eu estava detestando esse jogo contra a Colômbia sei lá sabe parecia pressentimento.
Tantas coisas em cima do Neymar do James que hoje dois sonhos foram eliminados.
Eu estava apreensiva para esse jogo, toda essa repercussão entre o Neymar e o James até em cima da semelhança entre os dois. Isso foi tenso para mim.
#ForçaNeymar é o que todos mais estão pedindo hoje.


Hoje seu seu sonho foi tirado, mas no meu pensamento você foi e sempre será o vencedor independente de tudo, hoje acabou a Copa pra você, mas não o titulo em seu currículo o Hexa será sua grande vitória, saiba que Deus sabe de todas as coisa , sua hora vai chegar, a próxima Copa é seu meu amor sua hora de brilhar como você sempre quis chegara mais rápido do que você espera.

Quem cultiva a semente do amor
Segue em frente e não se apavora
Se na vida encontrar dissabor
Vai saber esperar a sua hora
Às vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer
É dia de sol, mas o tempo pode fechar
A chuva só vem quando tem que molhar
Na vida é preciso aprender
Se colhe o bem que plantar
É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar
Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé
Manda essa tristeza embora
Basta acreditar que um novo dia vai raiar
Sua hora vai chegar!
Seu sorriso aparecerá novamente e pode ter certeza que será logo, a emoção tomara conta de você, te vejo segurando a taça em moleque não esquece o Hexa é seu e ninguém tira e não será isso que fará você se apagar. Sua estrela tem um brilho próprio que ninguém nem nada é capaz de tirar ou apagar. Te amo fica com Deus que ele te proteja durante todo esse trajeto e você é um dos sonhos mais lindo que eu pude ter. Amor forte é ter você como ídolo e isso nunca mudará, hoje eu chorei por te ver chorar, mas tenho certeza que grandes alegrias estão por vim que na vida de um vencedor não há espaço para pequenas derrubadas da vida. Sua carreira esta apenas começando outras oportunidades de Copa virão e você brilhara como nunca.
Seu sorriso minha fortaleza.

NEYMAR DA SILVA SANTOS JUNIOR O MEU GUERREIRO DE OURO.

MEU MAIS SINCERO APOIO ♥ TE AMO PRETO MINHAS LÁGRIMAS COM CERTEZA SERÃO NOVOS SORRISOS À FRENTE! ♥

2 comentários:

  1. Tá dificil acreditar que o sonho de um mlk acabou assim, claro! Que ira ter outras copas, mais é dificil saber que ele estA chorando agora , Junior você vai ficar bem, você é guerreiro, o HEXA é nosso e vai ser pra você!!"
    NJR TODOS ESTAMOS COM VOCÊ!!?
    Realmente dois sonhos cancelados , James e Neymar!!
    -Vitoria

    ResponderExcluir