segunda-feira, 7 de julho de 2014

Capitulo Único

Esse Capítulo vai ser único. Eu vou fazer essa fic de um único capitulo baseado na musica Mulher do Projota. Vai ser do Neymar. Vai ser Apresentação, 1º Capítulo, meio e fim tudo nesse único capitulo. Nesse capitulo terá cena Hot , cena de sexo e se você é uma mocinha inocente é melhor que você pule ela.





Apresentação

Oi eu me chamo Clara Magalhães ou podem me chamar de clarinha tenho 21 anos, sou irmã da Roberta Magalhães, sou namorada do Neymar, mas a minha irmã sempre tenta confundi-lo pra tentar roubar ele de mim, pera eu não contei que eu e ela somos gêmeas, pois é e isso é horrível porque ela sempre confundi as pessoas se passando por mim já deu pra entender que ela é a irmã má da história né. Bom aqui nessa fic de um único capitulo o Neymar não será nenhum jogador de futebol famoso não. Então sem muita introdução vamos à história antes me conheçam e conheçam a minha irmã.

Eu (esquerda) Roberta (direita)

Capitulo único


Acordei cedo estava irritada com a minha irmã pra variar resolvi por conta própria não ir pro trabalho e nem me dei o trabalho de ligar pra avisar que eu não ia. Resolvi ir pra rua espairecer, fui buscar uma solução pros meus problemas com a minha irmã. Tava passeando resolvi ir à casa do Neymar, pra ver se ele me dava alguma solução. 

Cheguei à casa do Neymar toquei a campainha e ele me atendeu, quando ele me atendeu eu não aguentei desabei em lágrimas.

Neymar: Ei calma ta chorando porque? Quer dizer você é a Clara né
Clara: -chorando- viu é por isso que eu estou chorando minha irmã confundi tanto as pessoas que nem o meu namorado me conhece mais
Neymar: Desculpa, desculpa vem cá me dá um abraço – ela me abraçou apertado em um gesto desesperado –
Clara: Eu não to bem – disse chorando- ta foda em casa, os problemas são demais se tratando da minha irmã, acho que eu vou embora desse país de casa vou me jogar nesse mundão.
Neymar: Ei você sabe que eu sempre te quis, que bom que veio me procurar, se quiser desabafar fica a vontade, mas com toda essa saudade eu nem vô te deixar falar. – a beijei foi um beijo tão bom as coisas foram esquentando –

CENA HOT (Não é minha deixei minha criação pra a minha história original)

 Neymar tira a camiseta ele vai te beijando do deixando vários chupões em varias partes de seu corpo ao mesmo tempo tirando seu vestido, você tira a calça dele ele para na sua frente e vai tirando a cueca, você puxa ele pra cama os dois já estavam completamente pelados. Você sobe em cima de Neymar e começa a sentar ele põe a mão na sua cintura e você vai gemendo cada vez mais alto depois Neymar põe você de 4e coloca tudo, ele vai começando devagar e depois vai indo mais rápido batendo com mais força, você gemia muito isso deixava Neymar doido com mais tesão Neymar te dava uns tapas puxava seu cabelo, depois ele veio por cima de você sobe em cima de Neymar e começa a sentar ele põe a mão na sua cintura e você vai gemendo cada vez mais alto, depois Neymar põe você de 4e coloca tudo, ele vai começando devagar e depois vai indo mais rápido batendo com mais força, você gemia muito isso deixava Neymar doido com mais tesão Neymar te dava uns tapas puxava seu cabelo, depois ele veio por cima de você, ele falava coisas lindas no seu ouvido ao mesmo tempo safadas,você arranhava as costas dele e dava gemidinhos em seu ouvido que adorava você foi beijando o corpo dele todo e parou lá você colocou na sua boca Neymar fazia uns sons pedindo mais e mais. Vocês Transaram.

CENA HOT OFF


Neymar: Os seus problemas você tem que resolver, mas deixa pra amanhã.

Clara se levanta, capricha na maquiagem.

Neymar: Menina você é a sina da minha vida – diz ainda deitado –
Clara: Isso foi ótimo, eu diria perfeito, mas ainda não to bem preciso resolver logo a minha situação, ela não pode continuar assim.
Neymar: Deixa pra resolver isso amanhã, vem cá
Clara: Posso te fazer uma pergunta?
Neymar: Claro
Clara: Se eu demorar?
Neymar: Te espero, se você me enrolar?
Clara: Me empurra, se eu me entregar?
Neymar: Te aceito
Clara: Se eu recusar?
Neymar: Te surro - risos- 
Clara: Se eu sussurra?
Neymar: Te escuto
Clara: Se eu balançar?
Neymar: Te seguro
Clara: Se eu gaguejar?
Neymar: Te entendo
Clara: Se eu duvida?
Neymar: Te juro, se eu for só teu?
Clara: te tenho, se eu não for?
Neymar: Te largo, - risos - Se eu te enganar?
Clara: eu descubro, se eu te trair?
Neymar: te flagro, se eu merecer?
Clara: Te bato, Se eu me mostrar?
Neymar: te vejo, se eu te zuar?
Clara: Te odeio, Mas se eu for boa?
Neymar: Te beijo –disse me beijando-
Clara: Te amo muito.
Neymar: Se tu tá bem, eu tô, se tu num tá, também
Clara: Não tô legal, não to
Neymar: o quê que tem?
Clara: To tranquila
Neymar: eu sei que não tá 
Clara: Eu juro que eu to bem, eu te amo meus problemas irei resolver amanhã porque com você ao meu lado tudo para.
Neymar:Se eu te amar, me sente 
Se eu te tocar, se assanha 
Se eu te olhar, sorria 
Se eu te perder, me ganha 
Se eu te pedi, me dá 
Se for brigar, pra que? 
Se eu chorar, me anima 
Mas se eu sorri é por você “ Minha perfeita.

Neymar e Clara: Porque Simplesmente o que eu sinto por você é amor ♥



~ FIM ~

Desculpe por esse desastre mais é que eu não terminei 
de fazer o capitulo 3 to atrasada por conta de tudo
 que está acontecendo com o Junior não ta vindo muita inspiração, 
mais irei continuar a história logo logo terá capítulo 3 e 
pra não deixar vocês na mão eu resolvi fazer esse capitulo 
extra fora da história comentem o que vocês acharam 
desse capitulo único por favor é muito importante pra mim 
façam isso por favor, comentem, criticas, 
elogios, sugestões, se eu posso ou não continuar fazendo esses 
capítulos a partir das musicas quando eu estiver atrasada 
com os capítulos da história. COMENTEM POR FAVOR 
♥ Beijos e já já vem o Capítulo 3 ♥
NÃO ME ABANDONEM POR FAVOR ♥

8 comentários:

  1. amei a criatividade, de fazer uma música virar história , Parabéns!
    e enquanto a fic relaxa tá , eu sei como deve tá difícil mesmo, por que até pra mim tá, então eu te entendo e nn vou cobrar nada e jamais abandonarei a FIC. Lets aqui ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu amei , ficou muito fofo <33 cê pode me fala o nome dessas meninas ?

    ResponderExcluir
  3. Indica: http://giomartevivo.blogspot.com.br/?m=1

    Blog novinho. Mtto boom

    ResponderExcluir
  4. Olha eu tipo sou meio metida a crítica é por isso falo que essa "história" não me agradou muito, mas sua fic em si é muito boa, é entendo que isso foi apenas um "aperitivo" não muito bom mais foi, leve isso como algo construtivo, aguardo pelo capítulo 3 é sua história é maravilhosa não tenho o que questionar bj :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua crítica e na minha opinião muito construtiva é isso que eu quero que vocês participem, afinal nada se escreve sem ser para alguém ler e adorei que tenha lido comentado e dado a sua opinião :) Obrigada mesmo e pra ser bem sincera eu não não gostei muito desse cap. único não mais fiz para não deixar vocês na mão já que minhas inspiração sumiu com todo esse susto do Neymar e agora tbm da Seleção. Mas obrigada por ler o meu blog :D

      Excluir
  5. Amei demais amor queria me comunicar com você se tiver Twitter ou wpp coloca aí obrigado to in love 😍 @Gabiduduzinhaa

    ResponderExcluir