sexta-feira, 18 de julho de 2014

5º CAPÍTULO

Eu a Rafa e Sophia almoçamos depois eu subi pra tirar um cochilo e coloquei a Sophia pra dormir comigo, quando eram 17:00 acordei quer dizer acordamos eu e a Sophia com uma gritaria lá na sala, levantei peguei a Sophia desci e quando vi era os meninos o Gil o Gui, o Gus e o Jota, fui até eles a Rafa e o Neymar também estavam lá.

Gui: olha que coisa mais linda mais cheia de graça é ela menina que vem e que passa - cantou e nós rimos -
Lets: Idiota nem um pouco né - ri - fala cabeças
Gil: Loirão você ficou maravilhosa loira 
Lets: Eu sei, eu sei - ri -
Jota: Convencida nem um pouco né
Gus: Partiu balada hoje?
Rafa: Eu to dentro
Gui: dois pretinha
Gil: três
Jota: Quatro
Lets: casa - rimos -
Rafa: não seria cinco maluca? -riu-
Lets: Não é casa mesmo - ri - eu vou ficar é em casa com a minha princesa que a amanhã eu tenho que acordar cedo
Gil: Assim fica chato pô
Lets: Fazer o que cebolete alguém tem que trabalhar - ri -
Gui: Que isso muleque ousado ta tão calado
Neymar: To só escutando a palhaçada de vocês - riu -

Fiquei conversando com eles, o Neymar ficou calado o tempo todo e não parava de me olhar parecia que estava me cobrando alguma resposta, isso é chato odeio me sentir pressionada, fomos interrompidos pelos tios chegando.

Tio Neymar: Bando de vagabundo fazendo bagunça na minha ausência - rimos -
Gus: assim você nos quebra pô - riu -
Tia Nadine: que bagunça hein - riu - adoro quando ta todo mundo reunido assim 
Lets: É tia aqui é nosso point 

A Sophia que estava com o Neymar correu logo pro colo da tia Nadine que nem gosta desse love todo né já pegou ela e levou lá pra cima. Ficamos lá conversando até umas 20:00 o bonde resolveu ir pra casa se arrumar pra baladinha deles e eu ia para minha casa, subi atrás da tia e da Sophia, bati na porta e ela deu permissão pra entrar.

Lets: Vim buscar a princesa pra ir pra casa - disse sentando na cama onde elas estavam -
Tia Nadine: Ué você não vai pra balada com eles não?
Lets: Eu não tia to sem clima prefiro a companhia da minha princesa
Tia Nadine: Você e o Juninho estão tão estranhos
Lets: Estranhos porque tia?
Tia Nadine: Vocês dois dispensando balada o que esta acontecendo?
Lets: Não está a acontecendo nada o Junior deve tá cansado só isso
Tia Nadine: Ta bom vou acreditar nisso

Peguei a Sophia me despedi da Tia, do Tio e da Rafa nem me despedi dele preferi não me despedi, desci pra garagem peguei meu carro e fui pra casa, cheguei em casa subi fui pro meu quarto dei um banho na Sophia e deixei ela assistindo TV enquanto eu tomava meu banho, acabei de tomar banho e vesti meu pijama e fui pro quarto cheguei lá a Sophia já estava dormindo, como a tia já havia dado um lanche pra ela aquela hora nem me preocupei, desci e fui fazer um lanche também, acabei de lanchar subi pro quarto fiquei assistindo TV até o celular apita quando olhei era uma mensagem do Junior fui ver.

Príncipe ♥
Nossa que bacana foi embora nem se despediu
nem deixou eu me despedi da Sophia e eu tinha 
dito que queria falar com você e você nem
me procurou pra saber o que era
muito legal da sua parte, valeu mesmo.

Nossa eu tinha me esquecido completamente que o Junior queria conversar comigo ai gente que mancada, e tá eu sei que foi mancada também eu não ter me despedido mais eu não tava afim de ficar encontrando ele hoje, mas é melhor eu responder né.


Desculpa Junior sei que foi mancada eu não ter
me despedido, me desculpa mesmo
e me desculpa também 
mas eu tinha esquecido da nossa conversa depois
você me liga e a gente se encontra.

Desliguei o celular e nem olhei pra ver se ele tinha respondido alguma coisa, virei pro lado e apaguei, acordei no outro dia com a Sophia me acordando, ai meu Deus que horas são, peguei meu celular liguei e quando olhei a hora eram 05:50 da manhã ai meu Deus Sophia me acordando 10 minutos antes assim eu morro, ela ficou pedindo pra eu ligar a TV, liguei depois peguei o iphone e fui tirar minha primeira foto do dia.

letstorresf: Bom dia para você que é acordada 05:50 da manhã pela sua filha linda e tem que estar sorrindo #ligaratv #ânimododia #verdesenho

Nem olhei os comentários porque afinal não tinha quem iria estar acordado 05:50 da manhã e iria estar nos instagram só eu mesma. Levantei escovei os dentes e desci para preparar o Café enquanto a Sophia estava assistindo TV, desci preparei tudo, depois subi pra me arrumar, peguei a Sophia dei um banho nela e a vesti depois coloquei ela vendo TV novamente e fui tomar banho, a única coisa que me salva nessas horas com a Sophia é a TV, tomei meu banho e me vesti fui pro quarto peguei a Sophia desci tomamos nosso café, peguei ela tranquei a casa desci para a garagem eram 06:50 da manhã, quando eu entrei dentro do carro meu celular tocou, olhei era a Carol, atendi.

LIGAÇÃO ON

Lets: Fala Carolina que acorda cedo da matina - rimos -
Carol: Mas é boba mesmo - riu - quero te fazer um pedido posso?
Lets: Depende - ri - qual é?
Carol: Deixa eu ficar com a Sophia hoje?
Lets: Ai sério? Claro que eu deixo - rimos -
Carol: É que eu e o Davi estamos com saudade
Lets: Então ta bom só vou avisar a Tia Nadine e to levando ela pra ai ok.
Carol: Ok, to te esperando, beijos.
Lets: Beijitos.

LIGAÇÃO OFF

Ai a Carol foi a minha salvadora da pátria, não queria ir lá e ver o Junior logo agora de manhã, sei que não posso fugir dele mais pelo menos agora não to afim de me encontrar com ele, peguei o celular e mandei uma mensagem avisando a tia Nadine.

Tia a Carol me ligou e pediu pra eu deixa
a Sophia com ela , to avisando que eu vou levar ela 
pra lá ta, beijos e Bom dia ♥

Coloquei o telefone novamente na bolsa e parti pra casa da Carolina, cheguei lá subi direto toquei a campainha e quem abriu adivinhem foi o Davi que coisa mais linda gente.

Lets: Ai que amor ser recepcionada por você - dei um beijo nele - 
Davi: Bom dia tia - me deu um beijo e já pegou logo a Sophia pra brincar -

Nisso a Carol veio pra sala.

Carol: Que mulher chique meu Deus - me deu dois beijos no rosto -
Lets: Sou mulher de negócios só que não - ri - gente como esse menino ta crescendo 
Carol: demais - riu - entra ai 
Lets: Que nada menina tenho que ir pro meu batente 
Carol: beleza então vai lá
Lets: Beijos to indo 
Carol: Ah Lê deixa a Sophia dormir aqui Hoje?
Lets: Ixi Carol deixa eu deixo, só que eu só trouxe roupa pra ela passar o dia
Carol: Não tem problema tem roupa dela aqui - riu -
Lets: Ah então beleza Sophia por onde passa deixa suas coisas - rimos -

Antes de ir fui lá dei um beijo na Sophia outro no Davi me despedi da Carol e fui direto pro meu escritório. Chegando lá meu Chefe já estava me esperando o Nome dele é Pedro . É eu sei ele é um gato e super meu amigo só que ele tá a um ano a mais que eu nessa profissão.

Lets: Fala chefe - dei um beijo nela -
Pedro: Ta cheio de trabalho lá na sua mesa - riu -
Lets: Tá de brincadeira  - rimos - é hoje que eu não saio daqui - ri -
Pedro: Se quiser pode levar trabalho para casa 
Lets: Ai como eu te amo chefinho - mandei beijo -
Pedro: Mas tem que estar tudo revisado para amanhã hein - riu -
Lets: Pode deixar - ri -
Pedro: Então tudo Bem - riu -
Lets: chefe tira uma foto comigo? - ri -
Pedro: que abusada - rimos - borá que a gente tem trabalhar

Tirei e postei claro.

letstorresf: Melhor Chefe. @pedromaia #Chefe #Amigo #Borátrabalhar #senãopercooemprego #tenhoquetrabalharfui

Nem olhei os comentários porque tinha muito trabalho, fui para minha sala e ele foi para a dele comecei a rever os documentos, até que deu 13:00 minha hora de almoço amém estou morrendo de fome, terminei de arrumar as coisas para sair até que o Pedro entra me chamando pra ir almoçar com ele, fomos almoçar, almoçamos ali em um restaurante por perto mesmo, quando deu 14:00 horas, era hora de voltar ao batente, voltamos e eu fui para minha sala e ele para dele quando deu 16:00 eu ainda não tinha terminado de revisar os papéis.

Pedro: Vamos embora 
Lets: nem dá ainda nem terminei de revisar os papéis
Pedro: Revisa em casa e amanhã você trás
Lets: Ok então - rimos -

Descemos me despedi dele, e fui para casa, amém casa é o que eu estou precisando, cheguei em casa amém to morta de cansada, subi tomei um banho e troquei de roupa fui tirar um cochilo minha cabeça está precisando, coloquei o celular para despertar 18:00 e fui dormir. Quando deu 18:00 o celular começo a despertar levantei, desci fui na cozinha comer alguma coisa, subi pro quarto peguei os papéis na minha bolsa, sentei na cama e comecei a revisar os que faltavam ai que coisa mais cansativa, já eram 19:00 horas e eu não tinha terminado ainda, peguei o iphone tirei uma foto claro para por no meu vício extremo. Tirei e postei.

letstorresf: E o ânimo pro trabalho está em 0% 
gilcebola: menina trabalhadeira
oneymarjr92: linda demais, perfeita
neymaruai: sou mais a bruna mais ela é linda
guipitta_: até parece que trabalha hahahaha
tudoporti_leticia: Ai como é linda minha diva te amo ♥

Parei de ler os comentários e voltei a focar no meu trabalho, amém depois de um século terminei de revisar tudo, quando eu ia deitar ouvi a campainha tocar. Ué quem será? Ninguém avisou que vinha, desci e quando abri a porta vi ......


********************************************************************************************************

Vi os comentários e as dicas para o blog e eu amei tudo o que falaram vi que alguns queriam briga novamente da Bruna com a Letícia mas o capítulo já estava pronto, mas continuem como estão fiquei muito feliz pelo 15 comentários achei super legal , se os próximos capítulos 
forem pequenos não estranhem (sei que esse também foi pequeno) porque quando tiver 
capítulo pequeno eu irei postar mas capítulos, obrigada à todas ♥ 
eu adoro vocês!! Não desliguem de mim continuem ligadas aqui. To tendo umas ideias bem loucas aqui para a fic depois compartilho como vocês :)


18 comentários:

  1. Tomora que seja a Bruna

    continua estou amando

    ResponderExcluir
  2. Awnt tomara que seja o Ney eles precisam conversar e a Le tem que da uma chance pra ele, já quero LeMar faz eles ficarem juntos logo, bjus♥

    ResponderExcluir
  3. Ta ficando muito bom . Continuaa

    ResponderExcluir
  4. Peeeeeeeeeeeeerfeição define #inlove ♥

    ResponderExcluir
  5. perfeito como sempre né <3

    ResponderExcluir
  6. perfeito como sempre ! continua logo

    ResponderExcluir
  7. Ta muito legal , seu imagine parabéns!! @ poste mais capitulos logo to anciosa !!! :p ''' Love""" <3

    ResponderExcluir
  8. Espero que seja o Neymar que está na porta!!!!!!!! #euAmandoImagine #queroMaisEmais

    ResponderExcluir
  9. Bom eu ainda tenho certas queixas, mas creio que a cada post você melhora mais, é torço para que você possa aprimorar a sua criatividade.

    ResponderExcluir
  10. Pefeito como sempre amr.

    ResponderExcluir
  11. MUUUUUUUUUUUUUUITO PERFEITO!

    ResponderExcluir